segunda-feira, 18 de maio de 2009

CAMPANHA DE AJUDA

www.franciscosalgueiro.com

Hoje sou o Bob Geldof. Venho aqui com o objectivo de vos sensibilizar para uma campanha de ajuda humanitária.


Há quem precise da nossa ajuda e nós vamos contribuir. A Madonna faz a parte dela adoptado crianças do Malawi, o George Clooney fala sobre o Darfur e o sol faz calor.


Mas esta campanha é bem mais importante: quem não tem Twitter, Facebook, Hi5, MySpace, ou blog pode retirar-se e voltar para junto dos Flintstones.


Vamos fazer um mega passa palavra em relação ao meu novo livro: "A Praia da Saudade." Vamos fazer o primeiro passa palavra virtual em Portugal.

E como se faz isso? Vão até às vossas páginas do Hi5, Facebook, Myspace, Twitter e blogs e vão escrever no vosso estado que o meu novo livro é obrigatório, que o adoraram, que sem ele a Terra pára de girar. Escrevam qualquer coisa que leve os vossos amigos a terem pelo menos curiosidade em pegar nele quando forem a uma livraria.


Se todos fizerem isso, muito rapidamente o livro será divulgado por mais de 100.000 pessoas.


Eu ficarei eternamente grato a vocês todos, e quem sabe se não iremos parar aos jornais pelo primeiro passa palavra virtual em Portugal.

Obrigado.



4 comentários:

Cenas disse...

Vou já tratar disso... O George Clooney também me pediu ajuda, mas ajudo-o amanha :)

Anónimo disse...

o avô..."%&#&/??? o avô de quem? o meu? o teu? o da tua mãe? de resto estou a adorar a história! Ab.

Wreeta disse...

In case you haven´t noticed, i already did in on my twitter. (how could you....?!) Estas desatento! Enfim, eu quero é saber quando vem o próximo!

Dora disse...

Já está no hi5, twitter e facebook!
Assim de repente não me está a ocorrer mais sítio nenhum para fazer publicidade, quer dizer, se prometer que vem dar autógrafos a Torres Vedras ainda se tenta arranjar uma cunha na CM...

Bjinho