quarta-feira, 6 de maio de 2009

PRIMEIRAS REACÇÕES AO LIVRO

Noc…noc.
Quem é?
O primeiro mail de uma leitora depois de ler "A Praia da Saudade"
Aqui fica um excerto (não, não foi a minha mãe que o enviou)

"Olá,

Conforme prometido, aqui venho deixar o meu comentário sobre o livro.
Disse-te que estar céptica e que não tenho grande paciência para
histórias de época, mas estou rendida. Completamente rendida. Gostava
de ter doseado melhor a leitura do livro, para que não acabasse tão
depressa, mas não consegui.

Ontem à noite, apaguei a luz às 2 da manhã e hoje apanhei um transito
irritante, daqueles sem explicação e, enquanto parava, não resisti e
ia lendo. Tratando-se do relato da Beatriz, estava difícil de
conseguir parar.

Parabéns!
Posso dizer que, neste momento, estás na tua 3ª fase, sendo que a 1ª
foi entre "Homens há muitos" e "Os homens das cavernas também oferecem
Toblerones", e a 2ª fase o "Amei-te em Copacabana"."


Obrigado … (aqui devia entrar o nome de quem o escreveu. Não o coloco porque não lhe pedi autorização para publicar o mail).




Dia 12 de Maio às 19:00. Lançamento oficial do livro. Pavilhão da Leya. Apareçam.

5 comentários:

Wreeta disse...

Hum....this really looks familiar:)
Congrats!
Assinado: Mãe :) :)

Unknown disse...

Wreeta: agora lançou a confusão. vai ficar tudo convencido que foi a minha mãe que escreveu.

Cenas disse...

aiii.. estou cada vez mais curiosa para ler o livro!!! venho trabalhar e a meio da manhã ligo pa casa a perguntar se o carteiro ja passou lol já pareço o burro do Shrek a perguntar "are we there yet?" :)

Wreeta disse...

Meu querido filho, porque não queres admitir que foi a mãezinha que escreveu isto?
:)

Unknown disse...

wreeta: porque a minha mãe é romena e não sabe escrveer português. ou será moldavo? nunca me lembro.