quinta-feira, 30 de abril de 2009

LIVRO À VENDA

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

À venda.

Não, não é um carro em segunda mão, com os conta quilómetros aldrabados. Não, não é um Transformer que combate a gripe suína. Não, não é um Harry Potter portátil, amigo do Galo de Barcelos que muda de cor conforme a meteorologia.

Finalmente está à venda A Praia da Saudade, o meu novo livro. Há quem tenha chorado no final (eu e mais 10 de 15 pessoas que já o leram). Há quem tenha dito que é o meu melhor livro (15 das 15 pessoas que já o leram). Há quem… não consigo escrever o resto… estou novamente a chorar só ao pensar no final do livro.

A Praia da Saudade está oficialmente hoje à venda na Feira do Livro de Lisboa. No dia 15 de Maio chegará ao resto do país.

Podem ir lá hoje (ou amanhã, porque é feriado, e a Assembleia da República aprovou o 1º de Maio como feriado para que as pessoas pudessem ir à Feira comprar o meu livro), ou esperar por dia 12 de Maio e irem lá às 19 horas (dia do lançamento, onde eu estarei lá a fazer a onda), ou irem lá dia 15 também às 19 horas (dia da sessão de autógrafos, onde terei de pedir emprestado um braço direito ao ferro velho do Exterminador).
Enviar um comentário