quinta-feira, 30 de abril de 2009

LIVRO À VENDA

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

À venda.

Não, não é um carro em segunda mão, com os conta quilómetros aldrabados. Não, não é um Transformer que combate a gripe suína. Não, não é um Harry Potter portátil, amigo do Galo de Barcelos que muda de cor conforme a meteorologia.

Finalmente está à venda A Praia da Saudade, o meu novo livro. Há quem tenha chorado no final (eu e mais 10 de 15 pessoas que já o leram). Há quem tenha dito que é o meu melhor livro (15 das 15 pessoas que já o leram). Há quem… não consigo escrever o resto… estou novamente a chorar só ao pensar no final do livro.

A Praia da Saudade está oficialmente hoje à venda na Feira do Livro de Lisboa. No dia 15 de Maio chegará ao resto do país.

Podem ir lá hoje (ou amanhã, porque é feriado, e a Assembleia da República aprovou o 1º de Maio como feriado para que as pessoas pudessem ir à Feira comprar o meu livro), ou esperar por dia 12 de Maio e irem lá às 19 horas (dia do lançamento, onde eu estarei lá a fazer a onda), ou irem lá dia 15 também às 19 horas (dia da sessão de autógrafos, onde terei de pedir emprestado um braço direito ao ferro velho do Exterminador).

5 comentários:

Cenas disse...

Os lisboetas têm mesmo sorte.. bah!! Mas espero que seja um sucesso, alias sei que vai ser :) Agora veja lá é se começa a pensar em vir ao Porto fazer uma sessão de autografos... eu acho que era justo :)

Inês Brito disse...

É nestas situações que me irrita ser do Porto!

Acabei de emprestar o 'Splaaash' a uma amiga minha para ela fazer uma apresentação na escola :P

Bj,
(i)

Marta disse...

FINALMENTE.... Vou hoje mesmo comprar o livro...

Marta L.

Susana disse...

Ainda não li o livro, mas já me fez chorar :(
Vou eu toda contente à feira do livro para o comprar, quando o senhor que lá estava me diz que só lá para terça ou quarta feira!!!
Ía morrendo...

Unknown disse...

susana: sorry. falei com a editora que me disse que houve problemas logísticos. dizem-me que estará lá no domingo. de qualquer maneira apareça lá no dia 12 ou 15 Às 19:00, porque estarei a dar autógrafos.
bjs,
f