segunda-feira, 8 de junho de 2009

MAIS FEEDBACK AO NOVO LIVRO

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

No dia em que acabei de escrever A Praia da Saudade tinha a certeza de ter em mãos o livro que mais prazer me tinha dado a escrever. Suspeitava que provavelmente era o meu melhor livro, mas nunca esperei que o vosso feedback fosse tão positivo como tem vindo a ser.

Todos os dias recebo mails a darem-me os parabéns. A cada pessoa o livro tocou de uma maneira diferente.

Cada mail que recebo é um prazer.

Aqui fica mais um:


"Olá Francisco!

Já acabei de ler há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de lhe responder.
Tal como previa, foi o livro que mais gosteui de ler com a sua assinatura... confesso que nem o facto de o estar a ler numas férias maravilhosas, me impediram de chorar... achei que ia ser forte, ams as lágrimas venceram-me.
Bem escrito, original, com uma excelente história, dados históricos fundamentais e, claro, muito cativante.

Parabéns!

Fico à espera do próximo!
um beijinho"

Sem comentários: