quarta-feira, 3 de junho de 2009

OBRIGADO

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Agora sim, já tenho forças para teclar. Nos últimos dias, o simples gesto de tentar afastar uma melga de perto do meu ouvido, fazia com que eu ficasse tão cansado como se tivesse corrido uma maratona. Por isso, optei por nunca levantar o braço, e a minha pele assemelha-se à superfície da lua em versão picadela de melgas.


Apanhei um vírus estranho, provavelmente um primo da gripe dos porcos, algo entre a gripe dos leitões e a gripe dos bois-almiscarados, e não consiga fazer nada a não ser ter frio e outros pormenores aos quais vos vou poupar.


Por causa dessa gripe acabei por não conseguir ir às sessões de autógrafos que tinha agendadas para as Bertrands de Odivelas e Torres Vedras. Uma vez mais, as minhas desculpas aos organizadores e às pessoas que lá foram de propósito, porque não chegaram a ver a mensagem de cancelamento.


Hoje já estou melhor e quero agradecer a todos os que me foram mandando melhoras, palmadas nas costas e beijinhos. É estranho, mas muito bom, ter tantas pessoas preocupadas comigo, sendo que, não conheço pessoalmente a grande maioria. Com algumas troco mails com alguma regularidade, outras apenas uns twitts e outras nem nunca tínhamos falado.


Muito obrigado.


2 comentários:

Cenas disse...

Bom dia :) Por questões técnicas, aqui na senzala o acesso à net tem estado limitado e só vi agora que esteve doentinho.. Juro que não leh roguei nenhuma praga por nao ter ainda, e note-se o ainda, agendado nada para o Porto, mas ainda bem que já está melhor :)

Beijinhos e espero que a total recuperação seja rápida

Mafalda Bettencourt disse...

Francisco,

Isso de ser lord... is overrated! E corriam o risco de serem bem vistos pelas mulheres e desejados pelo rei!

Quanto a valores... Pelo menos havia ladies e não courtesans...

Da Vanessa... Nada sei. So sorry...