quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"OLHA O PASSARINHO" MJ edition

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Psssst… psssst… o que é que a menina está a fazer!? Senão pára já de tirar fotografias vai imediatamente presa e depois atirada para dentro de uma cela de Guantanamo e ficará por lá a apodrecer até lhe caírem os dentes… ou algum rato olhar para o seu corpo e fazer um banquete.

Se não aconteceu, esteve muito perto de acontecer. A Joana Godinho, que vive há alguns anos nos Estados Unidos, decidiu participar no concurso “Olha o Passarinho”.


Podia ter tirado uma foto com A Praia da Saudade junto de um lago, de um monumento, de um museu… mas não. Levou A Praia da Saudade para a estreia do filme do Michael Jackson “This is it”.


Não só levou o livro para os corredores do cinema… como também para dentro da própria sala. Hoje em dia, e por causa da pirataria, quem leva câmaras para dentro de salas de cinema pode ir preso ou ser expulso do planeta terra.


A Joana arriscou e... aqui ficam as fantásticas fotos de A Praia da Saudade na estreia de “This is it”

8 comentários:

Alex Villalba disse...

I have not had the privilege of reading the book, However, this is a great idea! To freeze time and historical events with a book is really to continue the story. Hmmm... From what i see in the pictures, if the famous pop star MJ would still be alive he would wave the book with one hand and the other, you know where.. he would say oooh hooo.
Jane-When Alex's memoirs are published Ill make sure to sign you a copy so that you can help me promote it. Joana you rock!!

Célia Carmen Cordeiro disse...

Parabéns pelo excelente trabalho de fotografia, Joana! Ideia muito original.

Tenho curiosidade sobre A Praia da Saudade, sendo o tema base desta obra muito do meu interesse para as minhas pesquisas na Universidade de Minnesota - Twin Cities.


Votos de sucesso ao escritor e à fotógrafa.

Beijinhos,
Célia Cordeiro

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho de fotografia, Joana! Ideia muito original.

Tenho curiosidade sobre A Praia da Saudade, sendo o tema base desta obra muito importante para as minhas pesquisas na UMN-Twin Cities.

Beijinhos e votos de muito sucesso ao escritor e à fotógrafa,
Célia Cordeiro

Unknown disse...

Ideia muito original, e arriscada tambem, se te apanhassem a tirar as fotos ainda te recambiavam para Pt antes de nos conhecer mos pessoalmente! Ideias destas so da cabeca da Maria Joana!

Beijinhos
Bela

Unknown disse...

ai gaja. que coragem, que atrevimento andares a tirar photos dentro do cinema. mas se fosses presa podias levar o livro e tirares mais umas photos. isso é que era originalidade!!

força aí. do teu amigo
Pedro

ibizamia disse...

Aqui fica ou This is it, diz muito da personalidade da Joana! Ela torna os momentos, filmes, conversas inesqueciveis porque tem sempre um toque de irreverência sana! Gostei da junçao da Praia da Saudade com o MJ, porque vistas bem as coisas , a relação é intensamente próxima ! Tanto o livro como o filme do Mj falam de saudade ,palavra única no Mundo,palavra portuguesa e que é vivida, sentida por todos! Quem nunca teve Saudade ?

suzy disse...

A joana teve uma ideia criativa e as fotografias são fantásticas e muito originais.
Parabéns á Joana e também ao Francisco com a sua " Praia da Sudade"
Bravo!
Suzana

Anónimo disse...

Parabens joaninha!! as fotografias estao fantasticas, sem duvida que arriscas-te bastante ao tirar algumas das fotos dentro de sala mas a junção da capa do livro com o fundo do filme esta espectacular!!! beijinho grande e mais uma vez PARABENS