terça-feira, 7 de setembro de 2010

A CAPA

www.franciscosalgueiro.blogspot.com


Se eu correr muito depressa no sentido oposto ao da rotação da Terra, conseguirei voltar 5 horas atrás no tempo?

O Super-Homem, em versão collants azuis suave e com cuecas vermelhas por fora, conseguia. Logo eu, que tenho mais pinta a vestir-me, também deverei conseguir (vejam as diferenças)

 Ele

Eu

E porque é que eu quero voltar atrás 5 horas no tempo? Para tornar a sentir a felicidade que percorreu o meu corpo (cabelo incluído) quando finalmente ficou acordado o conceito da capa do próximo livro.

Depois de ter passado a tarde toda na Oficina do Livro, posso garantir-vos uma coisa: a capa de O Fim da Inocência é a melhor capa jamais feita em Portugal.

A capa nem é bem uma capa, é tipo cubo mágico, a 3 dimensões, que se aproxima do Lego. É tão boa, que se fosse um ser humano era capaz de trazer paz ao Médio Oriente.

Mais novidades para breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão lindooo o meu amigo ! :)

Maria disse...

Existirá mesmo o Fim da Inocência?!

Ansiosa pelo livro e pela capa também.

Bj

Maria