segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVO LIVRO PARA 2010

www.franciscosalgueiro.blogspot.com


Eu sou o ilusionista da escrita. Há uns meses disse que este ano não publicaria mais nenhum livro e agora … abracadabra (será que ainda se diz abracadabra? De facto abracadabra é um bocado século 20… agora há explosões e meninas desnudadas… mas este post não tem orçamento para meninas desnudadas, por isso fica abracadabra e quem quiser que imagine meninas com muita pele à mostra)… bem, já me perdi. Vou recomeçar.

Eu sou o ilusionista da escrita. Há uns meses disse que este ano não publicaria mais nenhum livro e agora … abracadabra…vem aí um novo livro.

“Mentiroso! Aldrabão! Falsário! Tu juraste que este ano não apareceria mais nenhum livro escrito por ti”. Se este é o pensamento que está a passar pela vossa cabeça, em modo rodapé de noticiário, e antes que comecem a atirar-me com tomates podres e não podres, deixem-me explicar.

Aliás, hoje não. Muito brevemente vou explicar que livro é, porque esteve quase para não ser publicado, porque foi disputado por várias editoras e porque vai ser o livro mais polémico do ano.

Para já, aqui fica o trailer. E sim, quero feedback. Estão preparados? Cliquem!

6 comentários:

Ceres disse...

O trailer está o máximo! Agora quero mesmo ler o livro ;)

Muito sucesso!!!!!

Dora disse...

Adorei o trailer!
Fantástico!
Aguardo ansiosa a chegada do novo livro.
bjs

reporterlx disse...

Francisco,
Estamos à espera do livro.
O trailer é apelativo, mesmo.
Ah e não se esqueça de nos convidar para o lançamento.
Abraço.

Crow disse...

O trailer está mesmo cativante e confesso que fiquei curioso.
Parabéns.

Carla Teles disse...

Sabe quando leio um livro seu, estou ansiosa para ler o próximo. Até agora só ainda não li o último e o amor em copacabana. Mas posso dizer que sou uma fã dos seus livros. Riu muito e o último " A praia da saudade", pela primeira vez chorei num livro. Eu quase não leio os seus livros devoro-os. Por isso, é pena quando só saia um por ano. Parabéns e muito obrigada pelos momentos que me proporciona de boa leitura. Um abraço.

Carla Teles disse...

Para quem trabalha com adolescentes e tem adolescentes filhos este último livro vai ser excepcional. Para alguns alertas, de uma vida real, não muito promissora.