segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVO LIVRO PARA 2010

www.franciscosalgueiro.blogspot.com


Eu sou o ilusionista da escrita. Há uns meses disse que este ano não publicaria mais nenhum livro e agora … abracadabra (será que ainda se diz abracadabra? De facto abracadabra é um bocado século 20… agora há explosões e meninas desnudadas… mas este post não tem orçamento para meninas desnudadas, por isso fica abracadabra e quem quiser que imagine meninas com muita pele à mostra)… bem, já me perdi. Vou recomeçar.

Eu sou o ilusionista da escrita. Há uns meses disse que este ano não publicaria mais nenhum livro e agora … abracadabra…vem aí um novo livro.

“Mentiroso! Aldrabão! Falsário! Tu juraste que este ano não apareceria mais nenhum livro escrito por ti”. Se este é o pensamento que está a passar pela vossa cabeça, em modo rodapé de noticiário, e antes que comecem a atirar-me com tomates podres e não podres, deixem-me explicar.

Aliás, hoje não. Muito brevemente vou explicar que livro é, porque esteve quase para não ser publicado, porque foi disputado por várias editoras e porque vai ser o livro mais polémico do ano.

Para já, aqui fica o trailer. E sim, quero feedback. Estão preparados? Cliquem!

Enviar um comentário