sábado, 16 de outubro de 2010

O FIM DA INOCÊNCIA - JÁ À VENDA

Vai ser o livro mais polémico deste ano. É chocante, mas é uma história real sobre uma adolescente portuguesa, que todos deviam ler. Sobretudo quem tem filhos menores de idade.

Esteve quase para não ser publicado por causa do conteúdo assustador sobre os adolescentes portugueses do século 21. Mas finalmente está à venda.


O FIM DA INOCÊNCIA  - Trailer from Francisco Salgueiro on Vimeo.


3 comentários:

Stiletto disse...

Li o seu livro, de um só fôlego. Estou chocada.
Nós achamos que sabemos tudo sobre os nossos filhos, que estamos alerta e não vamos ser enganados como enganámos os nossos pais. Eu pertenço à geração "Kapital" e Beverly Hills, fizemos muitos disparates. Mas esta geração é completamente diferente. A total ausência de valores e a imensa pressão do grupo é assustadora e chocante.
Olho para os meus filhos e fico apavorada, porque por maior que seja o diálogo e a presença dos pais, basta uma personalidade menos forte, um momento pior...
Obrigada pelo livro. Devia ser leitura obrigatória para todos os pais.

Anónimo disse...

Apesar de ser casada e de ter 23 anos ainda sou jovem e estou rodeada de adolescentes que estão a passar por essa fase. Interessei-me logo que ouvi falar do seu livro, aprontei-me em comprar e apesar de não ser uma amante da leitura estou a "devorar" este livro. Apesar de ser uma leitura bastante "forte" e até "chocante" recomendo-a a todos principalmente aos educadores e pais, é importante nós sabermos a realidade em que vivem os jovens da nossa sociedade. Parabéns ao Sr. Francisco não só pelo livro em si mas principalmente por ter coragem de expor uma realidade que nem sempre queremos acreditar que exista. Obrigado e Boa Leitura
Xana

Unknown disse...

Obrigado Xana.
Francisco