quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ENTREVISTA NA SIC - PROGRAMA "BOA TARDE"

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Eu, esta tarde, em directo na SIC, a falar sobre "O Fim da Inocência"



ENTREVISTA NA SIC - PROGRAMA "BOA TARDE" from Francisco Salgueiro on Vimeo.



http://vimeo.com/16512388

6 comentários:

Rita Luís disse...

Adorei a entrevista , sem dúvida o livro terá muito sucesso , boas vendas : )

Unknown disse...

obrigado rita :-)

Ribeiro disse...

Olá Francisco:)
Gostei muito do debate/entrevista do programa da tarde da SIC! Estes temas são muito complicados na adolescência. Na minha opinião, é importante debate-los e mostrar qual é o bom caminho.
Eu frequento o ensino secundário e o meu tema de área de projecto é: A Adolescência; e vamos falar mais propriamente dos maus vícios, da gravidez na adolescência e nos distúrbios alimentares. Gostava que o senhor pudesse ajudar-nos, se fosse possível!
Cumprimentos :)

Unknown disse...

Ribeiro: envie-me um mail para homenshamuitos@franciscosalgueiro.com

Anónimo disse...

Olá Franscisco, adorei a entrevista, e já li o seu livro que tambem adorei, pode achar estranho mas é verdade, uma vez que eu sou adolescente tenho 17 anos, e apesar de ser virgem e nunca ter experimentado num tipo de droga, nem tabaco... tenho noção da realidade, eu saio a noite, bebo como qualquer um, mas controladamente.
Acho que este livro devia ser lido apartir do 14 anos, porque mostra a realidade, que muitos sabem que existe mas nao querem ver.
Eu própria tenho uma amiga de uma amiga, que me falava bem que com 13 anos perdeu a virgindade só mesmo por perder, o que nao tem qualquer sentido, mas o pior era todos os alunos na escola saberem tudo, ao ponto de saber que o que ela fazia, e ela ainda contar mais. Eu entendo a pressao alias eu propria sou muitas vezes pressionada, mas eu nao tenho de seguir pelos outros mas sim por mim, fazer porque quero e nao para nao ser excluida. Muito Obrigado pelo livro que escreveu, e Inês coragem.

Unknown disse...

Anónimo: obrigado :-)