sexta-feira, 25 de julho de 2008

ESTREIA MUNDIAL DO TRAILER 1


“I kissed a girl, And I liked it. (I liked it)”* (*o meu telefone toca)

A voz do outro lado: Francisco sou eu.


Eu: Outra vez tu Scarlett Johansson?! O que queres?

A voz do outro lado: Já te disse que quero sair contigo. Desde que vi o trailer do teu livro finalmente descobri que estou apaixonada por ti.

Eu: Agora é tarde demais. Quando saltei o portão de tua casa e tentei arrombar a porta chamaste a polícia, e agora queres estar comigo!?

A voz do outro lado: Desculpa, desculpa. Foi um erro. Se na altura já tivesse visto o trailer do teu novo livro nunca teria feito nada disso.

Eu: Tarde demais. A Charlize Theron ligou-me, mal viu o trailer, e agora vou tomar café com ela.

A voz do outro lado: Mas eu faço tudo por ti. Até aprendi português.

Eu: Na altura disse-te que era o Panda Kung Fu da escrita, mas tu não acreditaste. Por isso agora contenta-te com:

5 comentários:

Fábio Ventura disse...

Ehehehehe, o trailer está muito fixe, já deixei lá comment. E é fantástico como em poucas horas fizeste uma coisa tão bem feita. Realmente não percebo porquê tanta importância dada ao Chavéz e à Maddie quando as audiências explodiriam contigo! LOL. Bem, só se a Paris Hilton decidisse enveredar por uma carreira religiosa num convento na Sibéria enquanto engordava 50 quilos ou a Amy Whinehouse aparecesse como uma Soccer Mum,, sóbria e a beber água com um vestido de lantejoulas. Aí, desculpa Francisco, mas perdias as atenções todas. Mas como isso não vai acontecer...venha de lá esse sucesso =)

eporquenaohoje disse...

Bem Francisco, deixe-me que lhe diga que estou realmente sem palavras...este trailer é simplesmente...nem sei como dizê-lo...adorei a banda sonora...a personagem principal este no seu melhor, a montagem do dito...bonita...ESPETACULAR!! Eu acho que os canais de televisão deviam pagar-lhe para passarem este trailer...e não julgue q estou a ser irónica, estou mesmo a falar a sério.
Fui á sua página e encomendei o seu ultimo livro...pedi uma dedicatória...
Continuação de boa escrita!

Beijinhos da Matilde!!!

Mari disse...

Olá,

o trailer está muito giro e deixou-me ainda mais curiosa em saber o que vem aí...mas seja o que for sei que será sempre muito BOM...por isso só me resta mesmo aguardar.

beijinho

Anónimo disse...

O trailer está muito bom mesmo. Desejosa que saia o livro!!!

tavguinu disse...

Pelo trailer... devemos ter um romance de amor em 3 volumes !

Boa sorte para a capa :-)