terça-feira, 29 de julho de 2008

EU QUERO SER A HANNAH MONTANA


O António Lobato Faria, director da Oficina do Livro, ainda não respondeu ao meu mail, onde dizia estar a escrever um novo livro. Se calhar não quer publicá-lo. Ai é?!

Se a Oficina do Livro não publicá-lo faço uma edição minha, ponho-me à porta do Pingo Doce a vendê-lo numa barraquinha e contrato o José Cid para arrumador de carros, enquanto canta o “Macaco gosta da banana”, acompanhado à guitarra pela Hannah Montana.*

* já me perdi nesta história. De qualquer maneira temos de relativizar os problemas. Há questões bem mais chocantes no mundo. Segundo o Correio da Manhã de hoje: "Aos 64 anos, Lili Caneças não exclui a hipótese de tirar a roupa e de posar nua."
Preciso de cegar. Alguma sugestão para além de olhar fixamente para o sol? Oh não! Quem pôs aqui esta fotografia da Madonna? Os braços! A cara!

Esperem. Esperem. Acabou de chegar um mail. Pode ser del... não, mais um mail a perguntar se eu quero aumentar o meu pénis.












Foto: NY Daily News

2 comentários:

eporquenaohoje disse...

Bem Francisco, se o António Lobato Faria não responder, de certo que não faltarão editoras que queiram publicar o seu livro, em todo o caso, proponho uma petição assinada por todos os seus fãs espalhados pelo mundo e arredores, a exigir a publicação do seu livro...se mesmo assim não resultar, fazemos a chamada "vaquinha" e financiamos a publicação da obra...neste caso de certeza que mais de metade do livro será composta pelos chamados "agradecimentos", onde constarão o nome dos fãs que, de certeza, não vão faltar á angariação de fundos "queremos ler o novo livro do Francisco Salgueiro".
Como é possivel editarem tantos autores que nada dizem (estou-me agora a lembrar de um de lingua afiada, mas que não posso dizer o nome, não vá o dito processar-me de forma a arranjar mais os trocos sem fazer, basicamente, nada de jeito).
Não se enerve...não vale a pena...

P.s. A Madonna está a sofrer, coitadita...da próxima vez que o Batman lhe ligar, reenvie a chamada para a própria...de certeza que o astral sobe num ápice e não há Cabala que lhe valha, tal a emoção de receber a ajuda do encorpado "homem-morcego"!

Unknown disse...

Olá. Como eu gosto da palavra vaquinha. Não sei porquÊ, mas tem um ar fofo. Por exemplo, ficaria mal dizer "vamos fazer um boizinho", ou "vamos fazer um bezerrinho".

Grande beijinho e obrigado pelo comentário.

Ps- Em vez de fazer uma vaquinha, se sempre que vier ao blog der um pulo nalgum dos anúncios que lá estão agradeço muito. Essa é a melhor vaquinha que pode ser feita.