terça-feira, 19 de agosto de 2008

ESTREIA MUNDIAL DO RESUMO


Afinal já não quero ser o Estádio Olímpico de Pequim. Prefiro ser o Pavilhão onde fizeram as provas de natação, o Cubo de Água. Já imaginaram a emoção que deve ser mudar de cor ao longo da noite? Já imaginaram a quantidade de raparigas que o Cubo de Água deve conseguir engatar?

Ah é verdade. Aqui fica a estreia mundial do resumo do meu novo livro:


O que nos leva a relacionar com uma pessoa? O que nos leva a permanecer numa relação? Será possível sermos felizes para sempre?

Sem termos noção, todo o nosso passado condiciona as relações e as pessoas que conhecemos. São sentimentos que nos guiam mas que permanecem guardados dentro do nosso inconsciente e raras vezes têm autorização para sair.

Pedro quer descobrir os mistérios que envolvem as suas relações e começa a fazer uma psicanálise. O que descobre mudará para sempre a maneira como encara a vida e as relações.

Uma reveladora viagem onde descobrimos os segredos que moldam a nossa vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

aiai...o que ai virá?? Mas muda para o bem ou para o mal? É que por vezes o que descobrimos torna-nos demasiado frios! Pois já sei Barão, que a resposta que me vais dar é "tens que ler o livro até ao fim para descobrir". Assim farei! Venha ELE!

eporquenaohoje disse...

Bem Francisco, confesso que adorava ser o Pedro do seu novo livro.

Adorava conhecer os segredos que moldam a minha vida!! A sério!!

Mal posso esperar para ler!

Sofia Napoleão

P.S. - E então, quando revela o titulo? A capa? Este suspense é enervante!!! (lol)

Anónimo disse...

Ora aí está! "Senor F" deixou no ar um cheirinho do nosso futuro deleite!! Sim sr, parece ser bastante interessante! Principalmente para quem já fez realmente psicanálise e sabe dos frutos resultantes de uma introspecção profunda do nosso ser.

E para quem não acredita em finais felizes para sempre...

O mundo relacional ultrapassa o nosso racional e, de facto, como existem certas pessoas que nos despertam + interesse q outras, quando são inúmeras as que passam pela nossa vida...

Quero então saber a que conclusão vai chegar o Pedro...

Abracinho!
Espero que já totalmente recuperado da "sova" do seu sobrinho e afins! :)

Anónimo disse...

Bem depois de ler este resumo ainda fiquei com mais vontade de adquirir essa grande obra de arte hehehehe
Bolas pá nunca mais sai........
Este parto está a demorar.......
bjs

Fábio Ventura disse...

Hmmmm, esse resumo soube muito a pouco. Quase me afogo com água na boca por mais! Mas é assim que funciona, como teaser. Está-me a parecer que esse Pedro é um badalhoko e deve haver muita coisa interessante na sua vida amorosa passada! Estou ansioso =D