quarta-feira, 20 de agosto de 2008

GOSTARAM DO RESUMO DO LIVRO?

Vejam como me sinto neste momento. Sim, sou eu. Julgavam que era quem? A JLo? Se fosse ela metade da fotografia estaria à sombra, por causa do tamanho das nádegas, e a temperatura teria descido para -15 graus.

Ontem à noite mandei o livro para duas beta readers da minha confiança. A minha irmã Mariana e a minha amiga Rita. Elas vão ser as primeiras pessoas a lerem-no e a darem-me a opinião. Avé Maria cheia de graça, venha a mim o vosso reino...

Esta é a altura em que vou saber se realmente o livro poderá vir a ser considerado lixo nuclear tendo que ser reciclado pelo Wall E, ou se é uma obra prima que irá trazer paz na Ossétia do Sul.
Recebi sms da Rita às 3 da manhã: "já li 150 páginas. Só não continuo porque daqui a 4 horas tenho de estar a pé."

O que é que isto quer dizer!? Que não o vai ler todo porque tem medo que isso perturbe o dia seguinte no trabalho? Será que é assim tão mau? Se ela estivesse a gostar teria dito: estou a adorar. Ou pelo menos: estou a gostar assim-assim. Já me contentava com um: não tão bom como sodoku, mas pelo menos está ao nível de jogos de descubra as diferenças.

A Mariana acabou de entrar no messenger. “Muito diferente dos outros”. Boa frase para começar. Muito diferente?! O que é que isso quer dizer? Isso é mau? Isso é bom? Ou não te queres comprometer? “Já voltamos a falar. Agora tenho de ir, mas estou a gostar muito. Não sei mesmo se não é o teu livro que gosto mais. Amanhã acabo de lê-lo e dou-te a minha opinião final.”

PS Comentários de anteontem– Vírgina: Beijinhos; Sofia: Não sei, hoje não consigo que os meus neurónios executem duas frases seguidas com coerência; 3 – Liliana: não sei, porque sou virgem; 4 – Miguel: Encher chouriços?!?! Sou o Indiana Jones da net (mas ainda sem necessitar de viagra) à procura de fotografias para o vosso bem e dizes que encho chouriços?! Vai já à Iurd e mete lá um dízimo em meu nome, para te redimires; 5 - CC: o livro que mais gosto é este. Há uma evolução muito grande em relação aos outros. Tenho a certeza que vai pôr a pessoas a pensar muito sobre as relações. Quanto a outros autores… gosto de muitos, mas tenho um fraquinho pelo Jay McInerney.
PS Comentários ontem: Dora- bem-vinda ao blog. Fábio- Nem imaginas o que se passa na vida do Pedro. Liliana- Já recuperei de todas as mazelas, excepto do tímpano furado que está ainda maior do que o buraco do ozono. Sofia- Título? Capa? Está para breve. Su- Sabe mesmo bem :-) Muito obrigado a todos vocês que estão de fazer do blog um sucesso em tão pouco tempo. Sobretudo aos que quase diariamente perdem tempo deixando comentários.
Enviar um comentário