segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1ª REVISÃO


----------------------------------------- dia chato----------------------------------- passado a corrigir as primeiras sugestões-------------------------------- esta fase é tão aborrecida que o Hellboy preferiria transformar-se na Narnia-------------------------------- leio as sugestões colocadas no manuscrito pela Cristina, vejo se estou de acordo e depois insiro-as--------------------------------------------------------------- preferia ser um cigano e estar a viver na Quinta da Fonte.

--------------------------continuação do dia chato------------------------ já passaram mais de 16 horas desde que comecei a revisão e ainda nem sequer vou a meio----------------------------- porque é que eu não fui para futebolista?----------- até para jogador profissional da malha seria preferível------------ tenho de voltar ao trabalho----------- amen para mim


PS- Hoje este PS é curto, mas vai ter um impacto global superior à do discurso do Kennedy em Berlim quando disse: Ich Bin Ein Berliner.

Amanhã: vai aqui aparecer, em primeira mão, o título do novo livro.


Ps Comentários- Fábio: Finalmente. Já estava a começar a ficar preocupado. Por momentos pensei que tivesse recebido uma cabeçada do Rui Santos nos corredores da Sic e se tivesse afogado no meio dos caracóis dele; Su: Manteigas e os repuxos da esplanadas são um bocado fálicos; Sofia: O Ruca é tenebroso. Eu tenho medo dele. Ele é o filho do demo. Ele é culpado pelo furacão Gustavo; Dora: Amanhã vou ao Casal ver se alguém de dá uns euros pelo blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem! Cada dia estamos a evoluir mais! E clr, toda a gente sabe q os drunfos são primos dos Smarties! Então! :)

Humm... vida de teclador... Será assim tão mau? Ir buscar inspiração a um... spa, por exemplo? A... uma viagem?... Oh, q gd chatice! :p
Como é bom ficar enfiada numa farmácia!! Aiii!! Já sei, cada um tem aquilo q merece, prt...

Sabe o q costumo dizer aos meus formandos? Pa n voltar mt atrás na verificação dos testes, pq por experiência própria... dava porcaria! Por isso... n altere mt! E deixe fluir a coisa!

Já leu Brian Weiss?...

Abracinho!

eporquenaohoje disse...

Hhmmmmmmmm...neste momento estou a imaginar os mais variados títulos: "Porque o amor não dura para sempre??!!"..."Vidas Imaginadas!..."Eu vou ser feliz, hoje amanhã e depois"..."No meio da vastidão, o amor"....apesar de que me soam todos a Margarida Rebelo Pinto (por favor não, não há pachorra para lamechisses).

Não consigo pensar mais...vou ficar à espera que me surpreendas Francisco...

Sofia Napoleão

P.S - Entre o Hellboy e Narnia (tendo já visto os dois filmes)...prefiro a Anatomia de Grey (lol)...

Anónimo disse...

16 horas e nem sequer vai a meio?? Isso quer dizer que há muitas sugestões por parte da Cristina?! HUMMMMM

O QUÊ? O TÍTULO DO NOVO LIVRO AMANHÃ? A SÉRIO?
Uiiii mal posso esperar!!

Bjs fique bem!