segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1ª REVISÃO


----------------------------------------- dia chato----------------------------------- passado a corrigir as primeiras sugestões-------------------------------- esta fase é tão aborrecida que o Hellboy preferiria transformar-se na Narnia-------------------------------- leio as sugestões colocadas no manuscrito pela Cristina, vejo se estou de acordo e depois insiro-as--------------------------------------------------------------- preferia ser um cigano e estar a viver na Quinta da Fonte.

--------------------------continuação do dia chato------------------------ já passaram mais de 16 horas desde que comecei a revisão e ainda nem sequer vou a meio----------------------------- porque é que eu não fui para futebolista?----------- até para jogador profissional da malha seria preferível------------ tenho de voltar ao trabalho----------- amen para mim


PS- Hoje este PS é curto, mas vai ter um impacto global superior à do discurso do Kennedy em Berlim quando disse: Ich Bin Ein Berliner.

Amanhã: vai aqui aparecer, em primeira mão, o título do novo livro.


Ps Comentários- Fábio: Finalmente. Já estava a começar a ficar preocupado. Por momentos pensei que tivesse recebido uma cabeçada do Rui Santos nos corredores da Sic e se tivesse afogado no meio dos caracóis dele; Su: Manteigas e os repuxos da esplanadas são um bocado fálicos; Sofia: O Ruca é tenebroso. Eu tenho medo dele. Ele é o filho do demo. Ele é culpado pelo furacão Gustavo; Dora: Amanhã vou ao Casal ver se alguém de dá uns euros pelo blog.
Enviar um comentário