terça-feira, 2 de setembro de 2008

ESTREIA INTER-GALÁCTICA DO TÍTULO

É bonito. Tem abdominais tão fortes que daria para afiar uma espada. O cabelo poderia ser usado como cabo de fibra óptica. Que belo ser.

Isto é o que as pessoas têm vindo a dizer em relação ao título do novo livro. Não quero novamente parecer o José Sócrates a auto-gabar-me, mas gosto muito do título. É uma mistura entre a beleza da Charlize Theron e a garra da Megan Fox, mas com sensibilidade de um coala amestrado.

O título do novo livro é:

AMEI-TE EM COPACABANA.




PS Comentários: Dora: Que tal o título?; Sofia: O Hellboy é pedófilo com a Nárnia; Licas: Não, nunca li a Alexandra Solnado, em versão médico.

4 comentários:

eporquenaohoje disse...

"Amei-te em Copacabana"...vou ser sincera Francisco (q isto de se ser fã não pode ser só coisas boas, é como os amigos, os mais verdadeiros são aqueles q nos apontam o dedo e não aqueles q nos dão palmadinhas nas costas), quando li o titulo fiquei preocupada...mas ao mesmo tempo mais curiosa para ler o livro. Ó Francisco, é que depois de um título como "Os homens das cavernas também oferecem toblerones", "Viva o amor", "Homens há muitos", "Splash"..."Amei-te em Copacabana" soa um bocado estranho. Eu sei que este livro é muito diferente dos outros, mas espero que não seja nada igual aos outros (estes outros são outros romances de outros escritores)...porque o que tens de fantástico Francisco, é que a tua escrita é original. Mas vou ficar à espera, ansiosamente, para ler "Amei-te em Copacabana".

Sofia Napoleão

P.S. - Agora só falta desvendares a capa...vá lá, surpreende-nos!

Anónimo disse...

Simplesmente ADOREI!!

A-AMOR (acredito que o Pedro vai ter o seu grande amor)

D-DAMAS (as mulheres vão fazer com que Pedro comece a fazer uma psicanálise sobre as suas relações)

O-OARISTO (claro que vai haver muito entretimento íntimo, não?)

R-RACIOCINAR (o que o pedro vai fazer ao longo da história)

E-ENAMORADO (aposto que o pedro vai estar muitas vezes apaixonado)

I-ICEBERGUE (no fim de tudo espero que não se transforme num icebergue)

Bem até amanhã, já pensei muito hoje não tenho capacidade para mais! lolol

Bjs FUI

Anónimo disse...

"Amei-te em copacabana"??!!!?!?!??! não! não!

Provavelmente, não vais gostar do que vou escrever...e não voltas a aceitar os meus comentários :P...mas não costumo deixar ficar as coisas por dizer...ao passar por um livro com esse titulo...pensaria logo...mais a romance de treta! Mais um daqueles títulos sofridos...amei-te em copacabana e sofri depois disso...será??

Por outro lado acredito que te queiras "assumir" numa escrita mais séria e mais comercial, espero mesmo que tenhas tanto sucesso ou ainda mais que nos outros todos...

Vou compra-lo a mesma...claro! e estou ansiosa por lê-lo e as minhas espectativas são muito elevadas.

E viste a prima?? A fazer-se à prenda...ah??? Tá bonito, tá! Agora até parece mal não lhe fazer a vontade...n sei é como fazemos para o autografo...

Miminhos

Fábio Ventura disse...

UAUUUU, esse título promete um grande livro Barão Francisco! Só de o ler imaginei logo a personagem principal a rebolar na areia brasileira de Copacabana agarrado a uma louraça de fio dental! Lol, estou a brincar! Cada vez estou mais ansioso.

P.S. Já terminaste a última revisão? Já há alguma data definida?