domingo, 7 de setembro de 2008

ALGUÉM PRECISA DOS MEUS RINS?

-------------------------------------------- fim da revisão----------------- não imaginam o número de vezes que rezei para que Lisboa fosse invadida por um maremoto----------------------------------------------- ou então que um membro dos Hammerskins achasse que eu era negro e viesse dar-me uma tareia------------------- mas tinha de continuar a revisão---------- acho que vou inscrever-me para pastor da IURD-----------------------------------------uffffffffffffffffff-------------------------preciso de descansar--------------------- não consigo olhar mais para palavras ou letras----------------------------------------------tenho de me distrair--------------------ver algo que me anime-------------------------- vou ligar no Canal Parlamento----------------- como? quem és tu? Zeus? queres dar-me um presente? o que é? algo para me animar? ahhhhh... sim...obrigado, és muito gentil... uma fotografia da Amy mascarada de empregada doméstica, com tiques de camionista... obrigado.















Foto: Bauer-Griffin

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que boa noticia "fim da revisão" afinal não demorou assim tanto tempo!

Amy querida o carnaval é só em Fevereiro...

Bjinhos

eporquenaohoje disse...

Olá, olá!!
Depois de alguns dias refém das tecnologias...voltei (isto da internet e dos computadores tem muito q se lhe diga!! ainda por cima quando se é uma leiga,como eu)...

Já visionei o trailer do novo livro...gostei bastante da banda sonora!!

E para quando a data do lançamento?
Estou cada vez mais curiosa!!

Sofia Napoleao