sexta-feira, 19 de setembro de 2008

AMEI-TE EM COPACABANA COM DESCONTO

Olá!(que pena não saber russo, porque senão tinha imensa pinta começar este post com здравствуй!)

O que já sabem? O novo livro já começou a ser distribuído.

O que sabem mais ou menos? O livro ainda vai demorar ainda uns dias/semanas até chegar a todas as livrarias do país.

O que ainda não sabem? Especialmente para vocês, que me têm acompanhado ao longo dos últimos meses, tenho 20 livros para vender. Custo, incluindo portes de correio para qualquer zona de Portugal: 18 euros (equivale a 15% de desconto sobre preço de capa). Faço dedicatória a quem quiser. Pagamento pode ser por transferência bancária, cheque ou pay pal.

 

ATENÇÃO: Como ainda não é venda oficial através da minha loja on-line (ainda irá demorar uma a duas semanas), e visto ter poucos exemplares, quem quiser comprar terá de me enviar um mail para homenshamuitos@franciscosalgueiro.com, fazendo reserva, de modo a que eu verifique se ainda há exemplares disponíveis. NÃO FAÇAM O PEDIDO PARA OS COMMENTS AQUI NO BLOG.

 

Olhem que vale a pena.*

 *sábias palavras ditas por São Pedro

8 comentários:

Anónimo disse...

Привет! (Olá)

Quero já reservar um exemplar para a Academia Salgueiro!

P.S. afinal o desconto é sobre o preço de capa ou foi lá em Copacabana?

António Salgueiro

Unknown disse...

olá António,

Please mande mail com o pedido para homenshamuitos@franciscosalgueiro.com

obrigado. Abraço,
francisco

Anónimo disse...

Quero ja!

Sara Miranda

Anónimo disse...

Quero ja!

Sara Miranda

Anónimo disse...

Boa tarde, o livro Amei-te em Copacabana chegou hoje à livraria onde trabalho e o preço de capa é 17,00€....não percebi que contas fez para com 15% de desconto ficar a 18,00€.....estranho....?
Cumprimentos

Unknown disse...

Patrícia: Volte a ler o que está escrito: "Especialmente para vocês, que me têm acompanhado ao longo dos últimos meses, tenho 20 livros para vender. Custo, incluindo portes de correio para qualquer zona de Portugal: 18 euros". Incluindo portes de correio. Que para este livro ficam acima dos 3 euros!

Anónimo disse...

Francisco: não era minha intenção irritá-lo, apenas quis fazer um reparo.Já tinha lido o post,como é obvio, mas agradeço o excerto,compreendo que, com o acréscimo dos portes de envio, o valor do livro tenha obrigatoriamente de subir, não consigo é compreender onde estará a vantagem para aqueles que "têm acompanhado ao longo dos últimos meses",de qualquer forma, como eu não sou uma dessas afortunadas pessoas que têm agora a fantastica oportunidade de adquirir o seu livro por um valor mais elevado, vou remeter-me ao silêncio.
felicidades

Unknown disse...

Patrícia: Várias vantagens: 1) Quando foi aqui colocado à venda ainda não estava em nenhuma livraria do país; 2)Uma enorme percentagem das pessoas que vem ao blog e compra livros na minha loja on-line vive em zonas do país sem livrarias, ou em que os livros demoram meses até lá chegar. Acho que merecem a oportunidade de poder adquiri-lo, nem que para isso tenham de pagar os portes dos CTT. Beijinhos