quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE DO ANO

No seguimento do post de ontem, recebi um sms (não sei como conseguiu o meu telemóvel) fulo da parte da Madre Teresa de Calcutá. História verdadeira. Eu até julgava que ela tinha morrido. Aparentemente está a morar num T2 na Brandoa com o JFK e a Marilyn Monroe.

Estava ofendida porque eu tinha dito que era o Martin Luther King branco. Ela queria que eu tivesse escrito que era a Madre Teresa masculina. Acho que havia uma grande rivalidade entre eles. Consta que ela queria namorar com ele, ele não estava para aí virado. Enfim, coisas de adolescentes.

Mas o importante é que 15 minutos depois recebi um telefonema do Barack Obama a dizer que eu era um grande patriota (disse que estava de acordo…não o quis contradizer), e que me ia dar um presente.

Fiquei todo contente porque pensei que era a Mila Kunis (se não sabem quem é usem o botão de pesquisa que está no início do blog). Mas não. A lata do tipo. Anda aqui uma pessoa solidária com as causas sociais e depois o presente que recebe é apenas dizer que:

“O novo livro começou a ser distribuído pelas livrarias.”

Eu aí irritei-me e disse “preferia a Mila Kunis.” E respondeu:

“À partida vai estar à venda já neste fim de semana nas principais livrarias de Lisboa e ao longo da próxima semana chegará ao resto do país.”

“Quero lá saber disso. Quero a Mila Kunis” - respondi

“Vai custar 17 euros”- continuou a informar-me.

Aí senti que tinha de fazer algo: vesti umas ceroulas azuis, meti uma toalha vermelha nas costas, e voei até aos Estados Unidos para raptar a Mila. Sim, eu sou o Super-Homem. De dia trabalho no 24 Horas e à noite salvo os pobres e inocentes.

PS Comentários: Dora- Oooops. Em primeira mão já não foi porque, pelos visto, ontem o Miguel sabia mesmo mais do eu.

7 comentários:

Anónimo disse...

olá francisco,

obrigada pela boa noticia, espero que chegue rapidamente ao Porto!!!

beijinhos

Virgínia

Anónimo disse...

Apenas uma palavra: Obrigada! Mesmo a tempo da minha viagem! 8h chegam para o ler? Na boa!

Deixo-lhe posts directamente dos States depois ok?

Maiores sucessos!
Abracinho!

Joana Godinho disse...

Melhor, o livro já está à venda e pode ser adquirido pelo seguinte site

http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=187998

Mantenha nos a par como o adquirir...


Beijos
Joana

Joana Godinho disse...

Francisco

Tb já está na base de dados da FNAC... pelo mesmo preço e já pode ser adquirido...

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/ListsP.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&param=autor&value=SALGUEIRO,%20FRANCISCO

Anónimo disse...

Sem dúvida..."a noticia mais importante do ano".
A Madre Teresa de Calcutá, JFK, Marilyn Monroe e tantos outros rescucitaram para ler o maior sucesso do ano: o teu livro!
Já eu, diria que estou "mortinha" para o ler.

PS: Quando estiver a ser distribuido no resto do País, Coimbra ou Viseu, avisa a malta...para não fazermos viagens á cidade em vão !!!

Miminhos
Su

Anónimo disse...

OBAAAAAA fico contente!! :-)

Francisco apesar da sua preferência pela Mila Kunis (muito bom gosto sim senhor) aqui os seus fãs preferiram mesmo o livro.

Então e quando podemos encomendar através do site? Quero dedicatória!

Desejo-lhe muito sucesso e muitas muitas vendas :-)

Bjinhos

PS.: Até dia 29, para a semana estou de férias e não sei se consigo vir à net

Anónimo disse...

este livro não deveria sair antes de ler os que me faltam..mas pronto, eu compreendo. Tenho de os ir comprar para me actualizar..

Boa Sorte!

beijinhos