quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ESTREIA MUNDIAL DO NOVO TRAILER

Realizado pelo Steven Spielberg, em sinal de agradecimento por lhe ter mudado o pneu furado do carro:







PS Comentários: Fábio: :-) até ao dia 15 de Outubro é de certeza; Dora: :-) ; Su e Sofia: :´-( o meu coração sangra. Sou um petroleiro encalhado a provocar uma maré negra com as minhas lágrimas. As primas não reclamem antes de ler.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha ideia que o Steven Spielberg fosse um pouco sovina mas nunca pensei que fosse tanto, ora no minimo, o Francisco deve ter demorado 10 min. a mudar o pneu do carro dele e ele faz o trailer de 30 SEGUNDOS?? Não se admite! lolol

Bjs

PS.: Este trailer deixou-me de água na boca :-)

Anónimo disse...

Não é uma reclamação...e olha q não penses que é combinado, porque não é...eu quero o livro...quero realmente lê-lo e ai se não gostar reclamo! ah não tenhas dúvidas!

Quanto ao trailer, não vou comentar! Parece coisa de novela! Ai eu!!

Sempre pensei que estas coisas de escrever um livro, fazer revisões, edita-lo fosse coisa para mais tempo...mas não! é rapidinho! já está para breve! E até passou num instante...o pessoal andou entretido aqui no blog e os dias foram passando...Mas olha não dá para arranjares um exemplar mais cedo...é que já só faltam 15 dias para a prima fazer anos...

Miminhos

amsfrenan disse...

OK! a minha paciência já está prestes a esgotar, chega!! Parece que estou com vontade de fazer "xixi" e nunca mais encontro uma casa de banho! Afinal a "dose" quando chega? Estou mesmo mal, quero o livro já!

PS:o trailer é como cheirar as sardinhas a grelhar mas saber que em casa vamos comer sopa!