quinta-feira, 4 de setembro de 2008

EU FIZ UM iPOD


Eu fiz um iPod. Estou tão emocionado comigo mesmo. O novo livro brilha. Se tivesse aqui o Capitão Jack Sparrow roubá-lo-ia. Acabei de receber o livro paginado.

354 páginas que fariam Jesus Cristo chorar de alegria se o pudesse ler. Como? Já o leste? E que tal, gostaste? Foi o melhor livro que leste desde a bíblia? Obrigado pelo elogio. És um gajo porreiro.


Nunca escrevi um livro tão grande. Se não gostarem pelo menos poderão utilizá-lo como tijolo, para a ajuda na construção de uma casa, prédio ou camarata.

Para além de estar paginado, também já está com a primeira revisão tipográfica feita. Ou seja, um revisor à séria leu-o e fez sugestões a vermelho.

Esta é a fase em que o livro parece ter sido infectado por escarlatina, em versão código morse. As sugestões que o revisor faz são uns hieróglifos, que as figuras rupestres de Foz Côa conseguiriam decifrar sem problema. Eu tenho de começar já a lê-lo, porque me comprometi a entregá-lo na segunda feira.

Ps Comentários: Dora: isto é como os doces de ovos… tem de ser em pequenas quantidades; amsfernan: ahahahahahah

Sem comentários: