segunda-feira, 20 de outubro de 2008

AMEI-TE EM COPACABANA NO CARTAZ DAS ARTES DA TVI


Oh não, os meus olhos… sinto picadas… terei abelhas a usarem-nos como alvo para treino dos Jogos Olímpicos das abelhas? Não… não oiço zumbido. O que me provocará este ardor. Terei um Poltergeist dentro da córnea? Será um fantasma que ainda não encontrou o descanso enterno e está a assombrar os meus olhos?

(Trásss. Dou um estalo em mim, e de seguida um pontapé)

Calma Francisco. Tem de haver uma razão lógica para tanto ardor. Deves ter um fogo florestal nos teus olhos. Algum pirómano atirou um fósforo. Mas, se estivessem a arder não deveria sentir cheiro a galinha queimada?

Foto: Matrix

Já sei! Já sei! É esta fotografia da Pamela Anderson sem maquilhagem que me está a causar tanta dor. É uma dor que vai dos olhos e atinge directamente o coração. Eu posso cegar. Preciso de algo para me aliviar. Mas o quê? Uma fotografia da Mila Kunis a fazer-me a barba? Uma fotografia de um pinguim a apanhar sol no Club Med? Não… já sei, vamos todos ver a presença do Amei-te em Copacabana no programa Cartaz das Artes da Tvi.




PS Comentários: João Rodrigues: a Capa do Amei-te em Copacabana parece um cisne a deslizar pelo rio Tejo ao pôr do sol; Dora: eu faço figas, porque não posso meter cunha para os premiados; Sofia: e porque não? É grátis; Sofia Napoleão: tchiii o Tony Ramos parece uma alcatifa poluída; Filipa: ahahahahahaah.

4 comentários:

Cenas disse...

acho que tenho de deixar de vir aqui na minha hora de almoço.. qualquer dia dá-me um ataque! Falta saber se de riso se de susto.. com fotografias assim, é claro que a Pamela faz filmes nua.. enqto se olha po corpo nao se olha pa cara :p

Anónimo disse...

olá Francisco, a culpa desta foto, é sem duvida do fotografo!!!! deve ser amador, concerteza!!! em relação ao cartaz das artes... é o 6ºlivro? tou confusa, na rtp é o
4º....na tvi o 6º, está a faltar qualquer coisita !!! afinal o amei-te em copacabana é o último, certo??!! pelo menos isso, é que já li o ultimo e agora tou a ler o 1º. e preciso ter essa certeza!

Anónimo disse...

Ontem tinhamos uma fotografia de concorrência à Rosa Mota, claro que a nível de comprimento de pêlo a Rosa Mota leva a medalha de ouro e hoje temos uma fotografia de concorrência à Amy Winehouse, deve ter sido o mesmo camião a atropelar as duas.

Bjinho

PS.: Francisco continue a fazer figas!

Anónimo disse...

Achei de génio esta estratégia, F.
Colocar a foto da Miss Marés Vivas sem Maquilhagem para termos medo de dormir à noite de forma a ficarmos acordadinhos para assistirmos ao Cartaz das Artes de Madrugada. Parabéns, conseguiu... Eu fiquei sem dormir durante duas semanas :o)