domingo, 19 de outubro de 2008

PELOS AO ATAQUE













O que é que há-de errado nesta fotografia da Britney Spears? Olhem com atenção pelo corpo dela e vejam se descobrem. Vá lá… eu espero… vou buscar uma groselh… perdão, uma cerveja que isso é que é de macho, enquanto vos deixo a olhar para a fotografia. Até já.

 ---------------------- 30 minutos mais tarde=234 cervejas depois----------------------

Então? Já descobriram? Como? Estão a dizer que o problema é uma ligeira floresta tropical a começar a despontar debaixo dos braços dela? Até conseguem ver um tucano?

Não! Claro que não. O problema é que não tem junto a ela o Amei-te em Copacabana. E os pelos debaixo do braço são o castigo que Alá lhe enviou por causa disso. 

Se vocês ainda não têm o Amei-te em Copacabana, e não querem que a ira de um Deus se abata sobre vocês, vão já a http://mulher.sapo.pt/articles/tempos_livres/passatempos/891793.html e participem no passatempo onde podem ganhar 10 exemplares do Amei-te em Copacabana. 

E só vos digo que noutra zona do corpo os pelos dela já estão com dois metros de comprimento. Como?! Onde?! Que ordinários! Claro que não é aí. É na planta do pé.
Enviar um comentário