domingo, 19 de outubro de 2008

PELOS AO ATAQUE













O que é que há-de errado nesta fotografia da Britney Spears? Olhem com atenção pelo corpo dela e vejam se descobrem. Vá lá… eu espero… vou buscar uma groselh… perdão, uma cerveja que isso é que é de macho, enquanto vos deixo a olhar para a fotografia. Até já.

 ---------------------- 30 minutos mais tarde=234 cervejas depois----------------------

Então? Já descobriram? Como? Estão a dizer que o problema é uma ligeira floresta tropical a começar a despontar debaixo dos braços dela? Até conseguem ver um tucano?

Não! Claro que não. O problema é que não tem junto a ela o Amei-te em Copacabana. E os pelos debaixo do braço são o castigo que Alá lhe enviou por causa disso. 

Se vocês ainda não têm o Amei-te em Copacabana, e não querem que a ira de um Deus se abata sobre vocês, vão já a http://mulher.sapo.pt/articles/tempos_livres/passatempos/891793.html e participem no passatempo onde podem ganhar 10 exemplares do Amei-te em Copacabana. 

E só vos digo que noutra zona do corpo os pelos dela já estão com dois metros de comprimento. Como?! Onde?! Que ordinários! Claro que não é aí. É na planta do pé.

5 comentários:

eporquenaohoje disse...

Já dizia a canção...
"É o fungagá...fungagá da bicharada...É o fungagá...fungagá da bicharada"

Faz-me lembrar um daqueles filmes cómicos que troçam de outros filmes (e que agora não me lembro do nome), em que o rapaz despe as cuequinhas da moça e aquilo é de tal forma denso que saem de lá morcegos a voar e o moço tem que debastar a cena com um cortador de cedros!!! lol

Devia haver uma lei que proibisse os pêlos, quer no feminino, quer no masculino...nestes ultimos até se admitem da cintura para baixo, agora tipo Toni Ramos...cruzes canhoto, vai de recto satanás!!

eheheh!

Sofia Napoleão

Anónimo disse...

hummm, quase que me sinto tentada a participar nesse passatempo =)

Anónimo disse...

Francisco, até podia ser cerveja com groselha e isso seria uma "tango", só não sei se seria mais à macho ou não hehehehe

Eu consegui ver a ligeira floresta tropical mas sinceramente o tucano não estou a conseguir localizar, talvez depois de 234 cervejas eu o consiga ver ou pelo menos imaginar ;-)

Quanto ao castigo de Alá agora fiquei com medo, pois ainda não tenho o livro snif snif, mas agora fiquei com alguma esperança de ser uma das sortudas a ganhar o passatempo.

Bjinhos

Anónimo disse...

É verdade, deixo aqui o meu testemunho verídico.
Desde que comprei o livro "Amei-te em Copacabana" jamais tive pelos! Comprem o livro pois ele tem mesmo efeito laser ;) O efeito de nos fazer libertar daquilo que não faz falta!
Bjs
Filipa

Anónimo disse...

Que maldade, F. Vê-se perfeitamente que a Britney está em plena Bertrand a tentar adquirir o último exemplar do "Amei-te em Copacabana". E sei de fonte segura que ela o conseguiu. Segundo a minha fonte ela disse ao funcionário "Ou passas para cá o livro ou então levanto o outro braço". Depois de uma ameaça destas, estava à espera do quê? Foi-lhe logo entregue, como é lógico!!! ;o)