terça-feira, 21 de outubro de 2008

SURPRESA AMANHÃ

When I grow up, I wanna see the world, drive nice cars, wanna have boobies”*

*(o meu Nokia toca)


A voz do outro lado do Nokia: Francisco se tornas a meter uma foto minha onde pareço ter adoptado a moda Sarcófago 08/09 envio para tua casa cinco bebés do Malawi, dentro de um envelope almofadado de Correio Verde.

Eu: Quem fala? Rocky? Tu não és a personagem de um filme? Tu existes mesmo?

A voz do outro lado do Nokia: Não sou o Rocky, sou a Madonna.

Eu: De certeza? Essa voz é muito parecida com a do Manuel Alegre a declamar um poema. A sério, és o Manuel Alegre, não és? A tua voz é demasiado grossa para ser de mulher.

A voz do outro lado do Nokia: Aqui fica o último aviso: tornas a colocar uma foto minha, onde nem o tronco de uma árvore quereria ir para a cama comigo, eu meto aqui no blog algo que te envergonhará.

Eu: Não tenho nada que me envergonhe. E como não gosto de chantagens, aqui vai mais uma foto tua, que até faz um girino converter-se ao cristianismo, para obter a protecção divina.


















foto: splashnews


A voz do outro lado do Nokia: Vingaaaaaaaaaaaaaança! AMANHÃ… aqui… neste blog… um vídeo… comprometedor… em que tu Francisco vais corar durante três gerações sem interrupção… vingança prometida… APAREÇAM!


PS Comentários: Maria: A culpa dessas afirmações contraditórias é do Aquecimento Global. Ou então do buraco do Ozono. Ou então da gripe das aves. O Amei-te em Copacabana é o quinto livro escrito como Francisco Salgueiro. No entanto escrevi um outro, X-Teens, para adolescentes, sob o pseudónimo Francisco Mascarenhas; Escrava: afinal de contas vamos lá tentar perceber, é escrava de quem? Hmmm?; Dora: continuo a fazer figas, incluindo com os dedos dos pés.

5 comentários:

Anónimo disse...

uma surpresa
uhhh
fico á espera disso

Anónimo disse...

Vingança??

agora fiquei curiosa...

bjnhs sara

Anónimo disse...

Surpresa, surpresa?? Adoro surpresas, ainda p'ra mais quando se trata de ver um homem envergonhado iupiiiiiiii, cá estarei amanhã sem falta!

Francisco olhe que até dia 21 de Novembro (data em que termina o passatempo) ainda falta muito tempo e não quero que comece a ter caimbras nos pés por causa de mim, pode fazer só com as mãos! ;-)

Bjinho

Cenas disse...

e noa somos todos escravos?! agora até da crise sou escrava :/ comecei a trabalhar como uma coisa e agora sou aquilo a que chamam "pau para toda a obra".. daí eu ter brincado com a "escravatura" e pegou..
Ah! falei de si no meu blog, não sei se é visitado por muita gente, mas tem o link para visitarem o seu! Quem sabe nao clicam nos anúncios :D

Anónimo disse...

Isso mesmo, F. Não ceda a chantagens. E para ti, Madonna, só te digo isto: Are you here, are you eating (como quem diz, estás aqui estás a comer). Acho que isto é suficiente para a pôr no seu (dela) devido lugar!!! ;o)