terça-feira, 21 de outubro de 2008

SURPRESA AMANHÃ

When I grow up, I wanna see the world, drive nice cars, wanna have boobies”*

*(o meu Nokia toca)


A voz do outro lado do Nokia: Francisco se tornas a meter uma foto minha onde pareço ter adoptado a moda Sarcófago 08/09 envio para tua casa cinco bebés do Malawi, dentro de um envelope almofadado de Correio Verde.

Eu: Quem fala? Rocky? Tu não és a personagem de um filme? Tu existes mesmo?

A voz do outro lado do Nokia: Não sou o Rocky, sou a Madonna.

Eu: De certeza? Essa voz é muito parecida com a do Manuel Alegre a declamar um poema. A sério, és o Manuel Alegre, não és? A tua voz é demasiado grossa para ser de mulher.

A voz do outro lado do Nokia: Aqui fica o último aviso: tornas a colocar uma foto minha, onde nem o tronco de uma árvore quereria ir para a cama comigo, eu meto aqui no blog algo que te envergonhará.

Eu: Não tenho nada que me envergonhe. E como não gosto de chantagens, aqui vai mais uma foto tua, que até faz um girino converter-se ao cristianismo, para obter a protecção divina.


















foto: splashnews


A voz do outro lado do Nokia: Vingaaaaaaaaaaaaaança! AMANHÃ… aqui… neste blog… um vídeo… comprometedor… em que tu Francisco vais corar durante três gerações sem interrupção… vingança prometida… APAREÇAM!


PS Comentários: Maria: A culpa dessas afirmações contraditórias é do Aquecimento Global. Ou então do buraco do Ozono. Ou então da gripe das aves. O Amei-te em Copacabana é o quinto livro escrito como Francisco Salgueiro. No entanto escrevi um outro, X-Teens, para adolescentes, sob o pseudónimo Francisco Mascarenhas; Escrava: afinal de contas vamos lá tentar perceber, é escrava de quem? Hmmm?; Dora: continuo a fazer figas, incluindo com os dedos dos pés.

Enviar um comentário