segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MENINA MEIGUINHA E COM BRAÇOS


Na minha contínua busca pela solução para a crise mundial, fiz uma sessão espírita, onde o espectro do Chanquete do Verano Azul me disse que a solução estaria nas páginas de classificados do jornal Público.


Ainda pensei em dizer “Os fantasmas podem ter Alzheimer?”, mas ele começou a tocar o acordeão e sempre que ouço um acordeão não resisto e início logo a fazer sapateado.


Por isso, fui ler os anúncios (edição de 30 Setembro), em busca da salvação dos bancos e seguradoras, sabendo que mais dia menos dia serei condecorado pelo Banco Central Europeu.

Qual não é o meu espanto quando perante os meus olhos encontrei de imediato dois anúncios que me deixaram sem capacidade de pensar:


“Andreia – Trintona, portuguesa, completa, meiga…” Como?! Completa?! O que é que isso quer dizer? Será que há um fetiche, que eu desconheço sobre encontros pagos, com pessoas sem braços ou pernas?! Será que ter braços e pernas é uma raridade que tem de estar nos anúncios?


Ainda só a conseguir respirar uma vez por minuto, apareceu outro anúncio:

“Relax e Body – Gabinetes equipados c/marquesa, duche, ar e músic…” Como?! Ar?! Mas é suposto haver massagens eróticas sem ar? E como é que eles conseguem criar o vácuo?! Terá isto alguma coisa a ver com a experiência do CERN do acelerador de partículas?!


Aí compreendi a misteriosa mensagem do Chanquete: no dia em que conseguir decifrar estes dois mistérios irei conseguir dar à volta à crise mundial, e ainda conseguirei libertar a Branca de Neve, que segundo informações da CIA está presa pelos talibã. História verdadeira.

PS Comentários: Moimeme: não tive culpa do último post… bati com a cabeça numa rocha e fiquei com amnésia, julgava mesmo que era dia 1 de Abril; Dora: viva viva, a ir aos anúncios; Sara: vais mesmo gostar; Rita: quero-te cá todos os dias; Escrava: exijo a opinião no final da leitura.
Enviar um comentário