domingo, 12 de outubro de 2008

O FIM DO BLOG


Isto sou eu. Bem… sou eu mas sem ser. Ou seja, seria eu se fosse eu, apesar de não ser. Perceberam o que quis dizer, certo? Uffff… Isso para mim é o mais importante. Não quero nada que depois andem a comentar que eu escrevo coisas que ninguém percebe… se bem que isso me poderia dar um Nobel da Literatura. Hmmm… talvez não fosse uma má ideia. 

Bem… de qualquer maneira a cara que a Britney fez nesta fotografia foi o que senti neste fim de semana… como!? Estão a perguntar se estava com prisão de ventre? Não, eu quando penso fico com uma cara daquelas. 

E pensei muito sobre o que iria fazer a este blog, agora que o livro foi publicado. Ele apareceu para ir dando a conhecer o making of. Só que agora o Amei-te em Copacabana já está à venda. 

E por isso, este fim de semana pensei muito sobre o que haveria de fazer ao blog. E sim, cheguei a uma conclusão. Provavelmente não irão gostar. Alguns irão derramar uma lágrima. Mas tenham força. Aguentem. Temos de ter coragem nesta altura.

 

Vou acabar com o blog.

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………

isto é para dar-vos tempo para se recomporem

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………

como?! hoje não é dia 1 de Abril!? Estamos em Outubro?! Então desculpem, não vou nada acabar com o blog.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………

Depois de muito pensar o blog vai continuar. Vão aparecer muitas novidades. Vai ser melhor do que um Kinder Supresa. Isto vai ser o Kinder Multi-Surpresas.

Todas as semanas escreverei um artigo de interesse para a humanidade, como por ex: porque é que os elevadores nos transformam em potenciais carjackers? Ao longo da semana vão começar a aparecer uns vídeos, que revelam um lado obscuro de mim. E claro, sempre que justificar aparecerão notícias sobre o Amei-te em Copacabana e sobre o próximo livro… sim, vai haver um próximo livro e não irá demorar dois anos a aparecer. 

Continuem por aí todos os dias, e convidem a família e amigos a visitarem o blog. Vou meter uma cunha a Jesus para inscrever num Condomínio de Luxo que está a construir no céu, todos os que aqui vierem.

 

PS- Não se esqueçam de ir dando uma olhadela aos anúncios no blog e visitarem aqueles que vos interessarem. A sério. É através deles que consigo manter o blog a funcionar.

PS Comentários: Suzana: Obrigado e quero a opinião no final; Cat: olá. Estás a gostar?; Pedro: Homónimo depois envia feedback.

7 comentários:

moimeme disse...

Acho bem...

Se isto acabasse teria de ir aí dar-te um tau tau!
Mas como fiz uma lesão entre a vertebra 1 e 2 a violentar o último que acabou com o blog, provavelmente teria mais dores do que tu.

PS: estou a adorar o livro mas... mas... mas... ainda não sei se estou tanto quanto os outros.
Quando acabar "i'll let you know". Mi aguarda!

beijone com sabor a toblerone

Anónimo disse...

Bem Francisco isto não se faz, já estava aqui a preparar um discurso para tentar que o blog não acabasse quando de repente........ yesssssss........ o blog não vai acabar, fiquei super contente e pode crer que darei o meu contributo clicando nos links dos anúncios.

Obrigada por continuar com o blog.

Bjinhos

Anónimo disse...

QUE SUSTO!!!

Isto não se faz a ninguém, nem como partida do 1 de Abril!

Tou curiosa pelo quem vem por aí, gostei dos artigos que tens no teu site, será que vai ser alguma desse género? bem..seja como for aposto que vou gostar!

fico à espera..

bijos, Sara

Anónimo disse...

por momentos asustei-m
ainda bem que vais continuar com o blog
pk s o proximo livro demorar mt tempo
posso sempre ir lemdo umas coisas por aki =)
prometo que vou passando

Cenas disse...

Finalmente ca fora!!! Não, não acabei de ter um filho.. refiro-em ao livro!! Eu, atrasada como sempre, fiquei a saber agora que ja tinha saído :) já está na lista dos "livros a comprar rapidamente"!!

Vai ser um sucesso.. aposto :)

Anok@s...... disse...

Ola francisco:

Como o prometido é devido, cá estou eu, a tentar desalinhar este blog desalinhado.....

Adoras provocar sentimentos nas pessoas. 1.º tristeza, depois alegria....e logo agora que eu começei a desalinhar este blog é que te passou pela cabeça acabares com ele.....hummm

Não se acaba com as coisas boas miudo....

Bom o livro, está excelente, como já te disse, mas ainda vou a meio...deixa ver até ao final!!!
lolol, claro que vou gostar, como tenho gostado de todos....

Acho que a tua piada é essa mesmo, é o serem histórias normais, comuns a qualquer mortal...Histórias nas quais cada um de nós nos identificamos..

A parte da mistura entre ficçao e realidade, adorei saber...acho que é mesmo por ai, dar sentimentos tão nossos a personagens estranhos, torna-os mais humanos...

Beijinhos

Ana

PeterPan disse...

Francisco enviarei feedback concerteza mas não para aqui, porque à medida que vou lendo o livro, vou me arrepiando com muita coisa que depois farei questão de te escrever um mail...

Obrigada pela tua escrita...tem sido uma boa companheira...

Abraço

Pedro

Ps- o nome inicial mudou mas a pessoa é a mesma do coment anterior... :)