domingo, 12 de outubro de 2008

O FIM DO BLOG


Isto sou eu. Bem… sou eu mas sem ser. Ou seja, seria eu se fosse eu, apesar de não ser. Perceberam o que quis dizer, certo? Uffff… Isso para mim é o mais importante. Não quero nada que depois andem a comentar que eu escrevo coisas que ninguém percebe… se bem que isso me poderia dar um Nobel da Literatura. Hmmm… talvez não fosse uma má ideia. 

Bem… de qualquer maneira a cara que a Britney fez nesta fotografia foi o que senti neste fim de semana… como!? Estão a perguntar se estava com prisão de ventre? Não, eu quando penso fico com uma cara daquelas. 

E pensei muito sobre o que iria fazer a este blog, agora que o livro foi publicado. Ele apareceu para ir dando a conhecer o making of. Só que agora o Amei-te em Copacabana já está à venda. 

E por isso, este fim de semana pensei muito sobre o que haveria de fazer ao blog. E sim, cheguei a uma conclusão. Provavelmente não irão gostar. Alguns irão derramar uma lágrima. Mas tenham força. Aguentem. Temos de ter coragem nesta altura.

 

Vou acabar com o blog.

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………

isto é para dar-vos tempo para se recomporem

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………

como?! hoje não é dia 1 de Abril!? Estamos em Outubro?! Então desculpem, não vou nada acabar com o blog.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

…………………………………………………

Depois de muito pensar o blog vai continuar. Vão aparecer muitas novidades. Vai ser melhor do que um Kinder Supresa. Isto vai ser o Kinder Multi-Surpresas.

Todas as semanas escreverei um artigo de interesse para a humanidade, como por ex: porque é que os elevadores nos transformam em potenciais carjackers? Ao longo da semana vão começar a aparecer uns vídeos, que revelam um lado obscuro de mim. E claro, sempre que justificar aparecerão notícias sobre o Amei-te em Copacabana e sobre o próximo livro… sim, vai haver um próximo livro e não irá demorar dois anos a aparecer. 

Continuem por aí todos os dias, e convidem a família e amigos a visitarem o blog. Vou meter uma cunha a Jesus para inscrever num Condomínio de Luxo que está a construir no céu, todos os que aqui vierem.

 

PS- Não se esqueçam de ir dando uma olhadela aos anúncios no blog e visitarem aqueles que vos interessarem. A sério. É através deles que consigo manter o blog a funcionar.

PS Comentários: Suzana: Obrigado e quero a opinião no final; Cat: olá. Estás a gostar?; Pedro: Homónimo depois envia feedback.
Enviar um comentário