quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MEREÇO SER EXPULSO DA VIA LÁCTEA

É uma vergonha que carrego às costas há 16 anos. Já tentei esborrachar os meus olhos contra kiwis para que nunca mais pudesse ver estas imagens. Mas apesar de os ter colocada na ponta de um martelo pneumático, apenas passei a ver a preto e branco e eles não afectaram a minha memória. E é nela que estas imagens estão gravadas para sempre.

Já pensei em contactar o cirurgião do Michael Jackson. Se o conseguiu passar de negro a branco, se calhar conseguirá pegar nos meus neurónios e apagar cirurgicamente estas memórias. Não vejo porque não há-de ser possível. Bem sei que não tirei curso de medicina, mas pelo que li na wikipedia tudo é possível. E se a wikipedia afirma, quem sou eu para contrariar.

Ano: 1992. Local: Estúdio das gravações da Roda da Sorte. Eu: com vinte anos, fazia parte do público habitual do concurso apresentado pelo Herman José. Estado: farto de meses de gravações, onde guinchava, fazendo de macaco, coiote, papagaio, e cantar músicas como “Goodbye Maria Ivone”. O que aconteceu: Ia ser lançado o filme Instinto Fatal. Naquela altura a Sharon Stone ainda não tinha enlouquecido dizendo querer dar injecções de Botox no seu filho. O jornal Sete trazia uma reportagem alargada sobre o filme. A meio de uma gravação, eu e mais dois amigos que estavam no público, líamos o jornal em voz alta. E isto foi o que aconteceu de seguida:


8 comentários:

Anónimo disse...

BAH!

entao? não querias ir para ao pé da menina?? Ahah!!!

pelo menos tens bom gosto..tinhas uma t-shirt dos Simpsons xD

deixa lá..se te serve de consolo, eu fui ao Zip Zap e mandei bjnhs para o meu pai xD

bjnhs sara

Joana Godinho disse...

Francisco,

essa palinha ficava lhe a matar. Imagino o tempo que tinha de a ficar a fazer para sair de casa, sem ocorrer a dsgraça de vir um vento e desmoronar.

Hj ganhava direito a anuncios.... mas, pronto, ja foram dois a vida.

Beijos
Joana

Anónimo disse...

Desculpe Francisco mas: AHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAH

Tão querido a dizer "olá" para os telespectadores.

E isto foi antes de ver o cruzar (ou melhor o "descruzar") de pernas da Sharon Stone agora imagino se fosse depois, teriam que ser expulsos do estúdio. ;-)

Bjinho

Anónimo disse...

muito bem muito bem, e pensar que algum dia já fomos assim, não é? conheço muito bem essa sensação de quando vejo fotos minhas de há muitos anos, e pior ainda quando vejo uns filmes caseiro que tenho numa máquima super8 , que já nem existem.
oh, Francisco estava com ar de quem ia apanhar uma palmadita! mas não, salvo pela t-shirt, essa sim muito actual, porque os simpsons continuam a dar cartas! beijocas, Maria.

Anónimo disse...

São sempre recordações girissimas!! :P
Eu fui ha mts anos atras à hora dos talentos um programa infantil da rtp1!
Apareci a chuchar no dedo em grande plano...
Jamais me esquecerei, que vergonha!!!
O certo é que foi remédio santo para sanar aquele vicio!!

Bjs
Filipa

Cenas disse...

se estavam os tres na risota porque só apareceu o Francisco? confesse lá.. queria aparecer na tv :p

Catarina disse...

QUE QUERIDO :D

E essa do 'martelo pneumatico' que aparece constantemente nos seus textos, tornou-se habitual e está sempre debaixo da lingua pronta a sair?


Catarina.

Anónimo disse...

Ele por acaso disse: "Não nos basta ser altos, temos de ser duros (?!). uiiiiiiiii.... que medo!!! Ainda bem que optou por desistir de fazer parte do grupo das "porquinhas" do tio Herman, de cantar o "Paulinha, eu sofro por você", ou de dizer em coro "Quer Luz? Quer Luz? não mas tenho um corpo lindo"... F, estou orgulhosa de si... e de mim... também me enchi de coragem e deixei de assistir ao programa Parabéns... Aquela música irritante ainda toca na minha cabeça... "Parabéns... Parabéns... Parabéns... Se nasceu no dia que hoje passa..." BLHRC... Acho que vou vomitar. ;o)