quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O BLOG É O MELHOR AMIGO DO HOMEM... a seguir ao cão, gato, papagaio, raia e caranguejo.

Sinto-me feliz por não ser milionário. E porquê? Perguntam vocês, achando que estou a ter falsa modéstia. 

Porque as pessoas ricas são como os Transformers: um dia são imãs sexuais, e no dia seguinte acordam e parecem a múmia do Tutankamon. Vejam o exemplo da Madonna:

 

 E na semana passada estava assim:

 

Eu não quero que isto me aconteça. Se a Madonna está cada vez mais parecida com um transexual sudanês, com pele descolorada, imaginem o que me pode acontecer. Ainda arrisco ficar parecido com o Noddy depois de ter entrado inadvertidamente numa lareira.

Eu só preciso de dinheiro para comer. Basta-me uma refeição de dois em dois dias, e até pode estar fora do prazo de validade. O meu corpo não reclama. Fica muito contente por receber um iogurte com bolor.

Como vêem sou uma pessoa modesta. A minha televisão ainda é a preto e branco e o meu telemóvel pesa dois quilos. De qualquer maneira era bom ganhar algum dinheiro com este blog, para ter acesso a uma coisa nova que existe chamada Internoque, ou Internique. Nem sei bem como se chama. Acho que se tem de ligar o computador à ficha eléctrica e depois da para ver filmes porn… ler enciclopédias.

Estão a ver os anúncios neste site? Olhem para cima e agora para o lado esquerdo. Cada vez que alguém entra neles eu recebo uma comissão. Esperem!! Esperem!! Não quero que comecem já a carregar em todos os anúncios, porque senão eles são retirados e não ganho dinheiro já acumulado. Peço-vos só que sempre que vierem ao blog olhem para os anúncios e vejam se algum deles vos interessa. Caso interesse, entrem. Não têm vírus. Promessa. 

A gerência agradece e assim contribuem para que eu possa aceder à Internata… é assim que se escreve…?
Enviar um comentário