quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O BLOG É O MELHOR AMIGO DO HOMEM... a seguir ao cão, gato, papagaio, raia e caranguejo.

Sinto-me feliz por não ser milionário. E porquê? Perguntam vocês, achando que estou a ter falsa modéstia. 

Porque as pessoas ricas são como os Transformers: um dia são imãs sexuais, e no dia seguinte acordam e parecem a múmia do Tutankamon. Vejam o exemplo da Madonna:

 

 E na semana passada estava assim:

 

Eu não quero que isto me aconteça. Se a Madonna está cada vez mais parecida com um transexual sudanês, com pele descolorada, imaginem o que me pode acontecer. Ainda arrisco ficar parecido com o Noddy depois de ter entrado inadvertidamente numa lareira.

Eu só preciso de dinheiro para comer. Basta-me uma refeição de dois em dois dias, e até pode estar fora do prazo de validade. O meu corpo não reclama. Fica muito contente por receber um iogurte com bolor.

Como vêem sou uma pessoa modesta. A minha televisão ainda é a preto e branco e o meu telemóvel pesa dois quilos. De qualquer maneira era bom ganhar algum dinheiro com este blog, para ter acesso a uma coisa nova que existe chamada Internoque, ou Internique. Nem sei bem como se chama. Acho que se tem de ligar o computador à ficha eléctrica e depois da para ver filmes porn… ler enciclopédias.

Estão a ver os anúncios neste site? Olhem para cima e agora para o lado esquerdo. Cada vez que alguém entra neles eu recebo uma comissão. Esperem!! Esperem!! Não quero que comecem já a carregar em todos os anúncios, porque senão eles são retirados e não ganho dinheiro já acumulado. Peço-vos só que sempre que vierem ao blog olhem para os anúncios e vejam se algum deles vos interessa. Caso interesse, entrem. Não têm vírus. Promessa. 

A gerência agradece e assim contribuem para que eu possa aceder à Internata… é assim que se escreve…?

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje acordei (como é hábito LOL)mais despenteada do que o costume (não que o cabelo seja muito LOL).

Apeteceu-me vir aqui saber das novidades e ainda bem que o fiz.
Já me fartei de (sor)rir... :)

Realmente... Tu não te "passes" e vires Transformer :D Não quero chegar aqui e ver fotos vergonhosas :D

Fico MUITO FELIZ que tudo tenha corrido bem e que tenha sido um enorme sucesso. Talvez no lançamento do próximo livro eu consiga estar presente (mas promete que não vai chover e que não tenho que apanhar nenhuma embarcação...) :)

(Sim, sim... É o que estás a pensar... Isto quer dizer que vais ter que começar a escrever um novo livro rapidamente para ver se consigo ir ao lançamento LOL)

E agora deixo de ser chatinha e vou ali ler mais um 'cadinho ;)

Beijoca grande e todo o sucesso do mundo :*

P.S. - Quanto ao autógrafo e à marcação de data para... Não te preocupes... Mesmo não o tendo, não vou deixar de sorrir pois o livro já é meu :)

Anónimo disse...

Finalmente!! Concretizou-se!!! Já tenho a última obra ... Já estou em pulgas para lê-lo!! Pelo o que tenho lido no blog parece-me que vai ser mais uma delícia este romance. Já tenho todas as romances anteriores e estava ansiosa para o próximo lançamento! Muitos parabéns e desejos de muito sucesso!!

Suzana

PeterPan disse...

Finalmente tenho o 'Amei-te em Copacabana'...ja começei a lelo e até me tenho arrepiado, pois para alem de o protagonista ter o meu nome, a historia...enfim...

Deves ter uma dose de filings para o pessoal que escreve no teu blog...ihihi

Simplesmente tou a gostar muito..

Abraço

Pedro