domingo, 2 de novembro de 2008

PROMOÇÃO NATAL

Às vezes eu gosto de colocar aqui fotografias que vos possam pôr a pensar. São estilo Sudoku em versão imagens. Gosto que elas serviam de desafio para aumentarem as vossas capacidades mentais, por desafiarem toda a lógica. Talvez ao pensarem nelas algum de vocês subitamente UAU invente uma máquina do tempo, que me leva conhecer o King Kong. Como? O King Kong é uma personagem? Não existe mesmo? Não ia para os bares engatar com o T-Rex?


De qualquer maneira eu sinto que estou a fazer a minha parte na evolução da espécie humana.


Por isso, e para além destas fotografias da actriz Tara Reid, hoje também vou fazer a diferença dando a conhecer a promoção de Natal da minha loja online:





























Para além dos habituais 10 a 15% de desconto sobre o preço de capa os livros, quem comprar dois livros, só paga metade dos portes de correio. Encomendas através do mail loja@franciscosalgueiro.com

Já se sentem inspirados? Já inventaram alguma coisa? Eu acabei de me conseguir transformar no Optimus Prime dos Transformers…e com bigode.

Ps Comentários: Maria: o boneco do Multibanco é totalmente metroboneco; consta até que faz depilação no peito, repare bem na imagem; Ana N: Nunca percebi como é que o Pai Natal sendo tão gordo consegue passar pelas chaminés sem as partir, ou sem ficar lá preso; se calhar é mesmo anoréctico e veste roupas largas para disfarçar; Sara: parece-me uma boa ideia formarmos um gang; Pcruz: o próprio do boneco está a ser assaltado, e se reparar bem é menor de 18 anos, porque nem tem pelos debaixo dos braços;  


1 comentário:

Anónimo disse...

F... A promoção ao "Amei-te em Copacana" está a surtir efeito mas para ficar no topo dos topos só falta um jingle ou um slogan do género.. "P'ró Natal o meu presente, eu quero que seja Amei-te em Copacabana" ou "Amei-te em Copacabana, vá pelos seus dedos" ou "Always, Amei-te em Copacabana" ou "Amei-te em Copacabana, a vida sabe bemmmmmmmmmmm"... São todas ideias fantásticas, não são? Recuso-me a ser acusada de plágio... eu não sei de nada... não sou de cá e já tenho o livro mas... pelo sim pelo não... Vai levar-me tabaco à prisao?!
"Este natal não vai ser banal! Este natal vai ser especial! Este natal vai ser a locura total... Com o Amei-te em Copacabana!" Não resisti... Sorry!!! :o)