terça-feira, 4 de novembro de 2008

VOU SACRIFICAR-ME

Hoje é o dia em que se pode fazer qualquer coisa que ninguém irá preso. Experimentem dar banho a uma criança num vulcão, fazer respiração boca a boca ao Robocop (versão travesti) ou snifarem lava, que ninguém vos prenderá.

O mundo está todo com atenção nas eleições americanas de logo à noite e eu também. Há quem vá ver as emissões da CNN ou da Sic Notícias em directo. Eu não.

Vou estar a trabalhar. Arduamente. Vou contribuir para revitalizar a economia. Passarei a noite a testar. A testar o quê perguntam vocês? Preservativos do Obama, da Palin e do McCain. Amanhã digo quais os mais resistentes às condições atmosféricas adversas, incluindo tornados, maremotos e avalanches.


Eles existem e estão à venda. Serão os do McCain tão velhos que se auto-destruirão assim que forem abertos? Terão os do Obama sabor a chocolate? E os da Palin terão incluídos uns óculos? E serão os óculos uns mini-vibradores? E funcionaram os mini-vibradores a energias renováveis?

Amanhã saberemos os vencedores. Alguém tem de se sacrificar. Eu não me importo. Tudo pelo bem do mundo.






Enviar um comentário