quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A ÁRVORE DE NATAL MAIS ALTA DA EUROPA... pois pois

Lá-lá-lá… somos os maiores… lá-lá-lá… a nossa árvore de Natal é a mais alta da europa… lá-lá-lá… lá-lá-lá…

O que é que interessa que a nossa árvore seja a mais alta da Europa? Por acaso alguém sabe o nome do homem mais alto do mundo? Exacto. Alguém sabe o nome do George Clooney? Exacto. Já perceberam o meu ponto.

Como? Não? A sério?

Interessa ter a árvore mais alta da Europa, ou a árvore com mais pinta da Europa? Alguém sabe o nome do homem mais alto do mundo ou do que tem mais pinta?

Isto sim é uma árvore de Natal que faria Jesus pedir ao seu pai para voltar a nascer e ser colocado debaixo dela, com um comando na mão.

Um árvore Pac-Man. É em Madrid. A partir de agora, para mim, o Natal chama-se Navidad.






1 comentário:

moimeme disse...

hello Francisco...

já tinha passado por cá...
é normal que não te lembres :) no hard feelings

ainda não acabei de ler o teu ultimo livro....já falta pouco! Não por falta de interesse... mas por falta de tempo! Vida de publicitário não é fácil. Então em época natalícia...

Bom... vamos ao que interessa! Estou a adorar o livro... por esse motivo muitos presentes de Natal aqui da Moimeme vão ser em forma de "amar-te em copabana"!

Sempre senti curiosidade e, em certas fases necessidade, pela/de psicoterapia/psicanálise.

Arranjei a coragem e hoje tive a minha primeira sessão. Ainda está tudo um turbilhão... mas penso que me fará bem... i hope so!

Não pude deixar de vir cá e dizer-te:

OBRIGADA FRANCISCO

beijones