sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

APALPÃO NA MAMINHA DA NETA. O PORCO

Chegou aquela altura do ano. A altura das retrospectivas. Os melhores implantes, os melhores golos, os melhores filmes, os melhores palitadores de dentes.

Como eu sou um Templário virado para o futuro, aqui fica uma montagem dos melhores vídeos virais do ano.

Estou indeciso entre o apalpão na maminha da neta, o rock cristão onde o refrão é “Jesus é meu amigo“, o bebé com erecção ou o Rick Astley versão Obama.

Bom fim-de-semana.

2 comentários:

Joana Godinho disse...

Francisco

acho que estamos aqui todos a espera que faça o melhor do Francisco Salgueiro de 2008 e reunir os nomes de todos os que participam no seu blog.

Um grande beijinho para o escritor mais lindo do mundo.

Joana
PS: a Rica ficou na mesma...

Anónimo disse...

Bem Francisco pensei escolher um vídeo favorito mas como são todos tão bons não me consigo decidir lolol

Continuo a preferir o vídeo da sua participação na Roda da Sorte lolol

Bjinho