segunda-feira, 16 de março de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 24

www.franciscosalgueiro.blogspt.com


Data certa para o lançamento do livro… ainda não sei. Podia até saber, fingir que não sabia, apenas para dar suspense, e lá pelo fim do post desvendava. Mas não sei mesmo. Para já, tudo o que sei é que tenho 1m77 e peso entre os 72 e os 75 (conforme a quantidade de Cerelac que como de manhã).


Também sei uma outra coisa, mas que o Papa me pediu para não divulgar. Por isso, sobre essa nada direi. Apenas posso dizer que vou estar a dar autógrafos na Feira do Livro, de Lisboa, no dia 15 de Maio, às 19:00.


"Tchiiii… ainda falta muito." Se este foi o vosso pensamento, deixem-me que vos diga que estou a dar a data com tanto tempo de antecedência, para depois não virem dizer "Ah e tal, não deu." Não deu o caraças, porque não acredito que hoje já tenham alguma coisa programada para o final de tarde do dia 15 de Maio.


Por isso nada de desculpas, senão ainda vos obrigo a ouvirem o dueto entre a Hannah Montana e os Jonas Brothers.

12 comentários:

Anónimo disse...

A feira do Livro é de Lisboa?

Unknown disse...

Sim, de Lisboa. Conto consigo lá Verida.

Cenas disse...

Não fosse eu do Porto (alias povoa de Varzim, mas trabalho no Porto) e confirmava já a minha presença.. Mas assim, com muita pena, não vou :(

Anónimo disse...

Olá Franciso,
Sempre Lisboa...., e, então aqui no Poerto?!! Quando? fico á espera...,beijinhos e sucesso.

Anónimo disse...

Não posso, 15 de Maio????? Francisco acredite porque é verdade, eu já tenho uma festa marcada para esse dia, aniversário do meu afilhado!! Pensando bem, os papás podiam fazer a festa no dia seguinte, ao sábado dá mais jeito à maioria das pessoas!!!!

Uma sessão de autógrafos aqui em Torres Vedras é que era!

Bjinho

Anónimo disse...

Tive algum tempo sem vir ao seu blog e tou a ver que perdi imensa coisa.... Tou a contar os milesimos de segundo para a saida do livro. Já está marcado na agenda dia 15 Maio às 19:00 feira do livro.
bjos

Anónimo disse...

Oláaa :) ainda não terminei o seu livro... há alturas em que os dias deviam ter 48h... mas ainda não foram inventados :P Já tinha saudades da sua escrita e este último livro... não há palavras... Aliás, ás vezes imagino que o seu escritório seja como as antigas mercearias, com prateleiras cheias de potes de plástico... lá dentro em vez dos (em vias de extinção) rebuçados Doutor Bayar e Bolas de Neve, tem ideias originais e criatividade ;)
Bem mas já chega...já que “andou” por Óbidos e Baleal...para quando uma sessão de autógrafos na Lourinhã?! :P
Beijinhos

Anónimo disse...

Francisco, para contar comigo terá que ser no Porto devido à faculdade que não me dá paz, e espero-o cá mesmo ;) faça boicote á editora porque existem muitas fãs do Porto a aguardar por ve-lo ;)

Joana Godinho disse...

Francisco,

Eu tive um sonho e foi diferente de o de Luther King. Gostaria de um dia conyar dólares para poder fazer lhe uma visita propositada num lançamento de um livro a Portugal. Já fiz Porto - Lx - Porto por uma simples sessão de autografos. So falta agora a façanha de atravessar o oceano.

Mas, antes mesmo do dia de 15 de Maio... A praia da saudade vai voar de Lx ao Porto, e do Porto aos States.


Até receber o novo 'visitante', um grande beijinho de quem torce os dedos por si.


Joana Godinho

eporquenaohoje disse...

Infelizmente ja tenho planos para esse dia....faço 5 anos de casada, eheheh!! É uma bela data para uma sessão de autografos!!

Só é pena que seja sempre em Lisboa, os fãs do resto do país é que ficam sempre a perder...

Beijinhos!

Sofia Napoleão

Maria disse...

Realmente, então é só na capital?
Então e o resto do país? Eu cá sou de Coimbra, e mais fartei-me de correr livrarias pela cidade em buca dos seus livros mais antigos que ainda não li e estão esgotados!bjs
Maria

Cenas disse...

Acho que deviamos pensar seriamente em fazer uma manif no Porto por exemplo :) seria uma boa forma de publicidade ao livro lol