quinta-feira, 23 de abril de 2009

AQUI ESTÁ ELA. LINDA! ATÉ CAMÕES SE COMOVEU QUANDO A VIU.

10 comentários:

verida disse...

esta optima francisco, ja agora qual é a data exacta de lançamento do livro? espero que esteja com todas as energias depois das suas paragens animadissimas por L.A. ;) beijinhos

Cenas disse...

Bom dia :) Não admira que Camões se tenha emocionado... Mesmo zarolho achou-a linda de certeza!!!

Dora disse...

Bem Francisco já não era sem tempo heim?! Mas valeu a pena esperar, pois está:

FANTÁSTICA!
SOBERBA!

Bjinho

Ceres disse...

Parabéns!!!
Está linda :))

Inês Brito disse...

:O A capa está épica!

Bj,
(i)

Margarida P. disse...

A capa está muito gira!
Estou com a verida, para quando o livro à venda???
Eu desculpo-o por nos ter deixado tantos dias sem noticias, porque embora não escrevesse no blog actualizava-nos sobre as suas aventuras em LA via twitter..Mas já nos revelava a data de lançamento, nós merecemos!

Beijinhos

eporquenaohoje disse...

Sim senhor....muito bonita!!

A menina da foto foi escolhida ao acaso ou é alguém em particular?!

Já estou em pulgas para o comprar!!

beijinhos

Sofia Napoleão

Anónimo disse...

Adorei a capa do livro. :o)
Mas não era suposto o lançamento do livro ser em Abril???? Hj é dia 28...

K disse...

Comprei ontem! A capa chamou-me a atenção e o resumo fez com que se colasse à minha mão... Muito curiosa mesmo, no entanto estão uns "na fila" primeiro, mas assim que o ler virei cá deixar a minha opinião.

Fátima disse...

O seu livro encontra-se on-line no nosso site em:
http://www.segredodoslivros.com/sugestoes-de-leitura/a-praia-da-saudade.html