quarta-feira, 22 de abril de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA... (já perdi a conta)

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Sim, eu sei que não escrevo no blog há mais de dois séculos.

Sim, eu sei que tinha prometido colocar o diário da viagem a Los Angeles e fiquei-me pelo segundo dia.

Sim, eu sei que tinha ficado de colocar aqui alguns capítulos de A Praia da Saudade e nada.

……………………………………………………..* (*não tenho nenhuma desculpa suficientemente boa que vos leve a dizer "Ah, grande alma que aquele senhor é. Não escreveu no blog porque esteve a combater a malária")

A verdade é que fui para Los Angeles, tinha muito boas intenções, mas ao fim do segundo dia a minha vida estava igual a um episódio do The Hills, da MTV. Inclusivamente estive com pessoas do The Hills, com a Lindsay Lohan, com o Harry Dean Stanton, com o Mika.

Já nem lembrava que era português e para mim West Hollywood e Beverly Hills eram-me tão familiares como Lisboa. Já era conhecido pela porteira do Area, já se metiam comigo no meio da rua e até estive a milímetros de ser abalroado por um jipe do tamanho do Godzilla.

Estou de volta a Portugal e amanhã quinta-feira tenho uma novidade. Apareçam. Juro que vai valer a pena.

1 comentário:

Cenas disse...

São 9:20h da manhã de quinta-feira!! Onde está a supresa?! :P