terça-feira, 28 de abril de 2009

TENHO O LIVRO NAS MÃOS

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Há boas e há más notícias. É como a chuva. É mau porque nos molha. Mas é bom porque enche as barragens. Ou como os travestis. É mau porque ficam com a parecer um carro que chocou de frente contra uma árvore com baton. É bom porque podem ir para o Conde Redondo e render.


As boas notícias é que o livro vai estar à venda no dia 30 de Abril… só que apenas na Feira do livro de Lisboa.


(Então?! A darem um murro no teclado?! Vamos respirar fundo?! Não sei técnicas de relaxamento zen asiáticas, mas acho que se inspirarmos e expirarmos fundo muitas vezes ficamos mais calmo… tentemos… inspirar…exp… merda… eu não sou dado a relaxamentos… só por tentar fazer isto a pulsação disparou… vou directo ao assunto).


Desta vez há mudanças em relação ao lançamento. Não me mandem pulgas com carraças pelo correio porque eu sou um mero teclador.


Primeiro "A Praia da Saudade" arranca para a feira do livro - dia 30 de Abril.

Depois segue para a livrarias (de todo o país ao mesmo tempo, ao contrário do que aconteceu com os outros livros) - dia 15 de Maio.


Agora vamos às boas notícias (gosto de falar como se fosse uma enfermeira). Tenho 20 exemplares para vender (portes de correio oferecidos por mim). Custo: 15 euros.


Se quiserem, mandem mail a reservar o exemplar, e receberão resposta se ainda há exemplares disponíveis e os passos seguintes. (homenshamuitos@franciscosalgueiro.com),


Ps- Todas as pessoas que já leram o livro dizem que é o meu melhor. Eu chorei no final. E elas também.
Enviar um comentário