terça-feira, 28 de abril de 2009

TENHO O LIVRO NAS MÃOS

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Há boas e há más notícias. É como a chuva. É mau porque nos molha. Mas é bom porque enche as barragens. Ou como os travestis. É mau porque ficam com a parecer um carro que chocou de frente contra uma árvore com baton. É bom porque podem ir para o Conde Redondo e render.


As boas notícias é que o livro vai estar à venda no dia 30 de Abril… só que apenas na Feira do livro de Lisboa.


(Então?! A darem um murro no teclado?! Vamos respirar fundo?! Não sei técnicas de relaxamento zen asiáticas, mas acho que se inspirarmos e expirarmos fundo muitas vezes ficamos mais calmo… tentemos… inspirar…exp… merda… eu não sou dado a relaxamentos… só por tentar fazer isto a pulsação disparou… vou directo ao assunto).


Desta vez há mudanças em relação ao lançamento. Não me mandem pulgas com carraças pelo correio porque eu sou um mero teclador.


Primeiro "A Praia da Saudade" arranca para a feira do livro - dia 30 de Abril.

Depois segue para a livrarias (de todo o país ao mesmo tempo, ao contrário do que aconteceu com os outros livros) - dia 15 de Maio.


Agora vamos às boas notícias (gosto de falar como se fosse uma enfermeira). Tenho 20 exemplares para vender (portes de correio oferecidos por mim). Custo: 15 euros.


Se quiserem, mandem mail a reservar o exemplar, e receberão resposta se ainda há exemplares disponíveis e os passos seguintes. (homenshamuitos@franciscosalgueiro.com),


Ps- Todas as pessoas que já leram o livro dizem que é o meu melhor. Eu chorei no final. E elas também.

3 comentários:

verida disse...

Francisco estou muito ofendida consigo, nao tem pena das fãs DO PORTO, além de não nos vir cá fazer uma visitinha (proponho um jantar sem a editora saber para uma sessão de autografos :p) ainda nos atrasa no recebimento do livro!

Moonlight disse...

Primeiro que tudo, não gostei do "falar à enfermeira". Tocou-me, até pq não há uma maneira tipo das enfermeiras falarem nem nos ensinam isso no curso...

Depois, a feira do livro não era só em Maio? Como é que o livro está à venda no dia 30 de Abril e na feira?

Por último, é claro que quero mt o livro, estou em pulgas para o ler e qd o tiver nas minhas mãos, largo tudo o que estiver a fazer e só retomo o meu dia-a-dia normalmente dps de o acabar!

Finalmente, Francisco, depois de tanto suspense e de tanto acompanharmos o diário do livro, finalmente a recompensa!

Obrigado por esta prenda de anos que não estava prevista, vai ser a melhor de sempre!

Margarida P. disse...

Não é justo,não é justo e..não é justo!!!! (pobre computador, está a sofrer a minha ira!)

1º-Porque é que as pessoas de Lisboa têm direito a ter o livro primeiro que o resto do país?

2º-Porque é que só está à venda no dia 15 de maio em todo o país?

3º- Depois de tanto esperar pelo livro agora "mordo-me" toda por saber que, ou vou a lisboa buscar o livro para o ler na proxima semana (em que não tenho aulas devido à queima), ou então tenho que ignorar que ele sai dia 15 (altura de testes), porque se o comprar já sei que em vez de estudar, vou lê-lo e só paro quando ele acabar!

4º-Para compensar as pessoas do Norte pela espera, já pensou numa sessão de autógrafos no Porto??? :P

De qualquer maneira fico contente por saber que o seu livro é considerado o melhor de todos por quem já o leu, isso deixa-me cada vez mais curiosa para o ler!
Bjos