terça-feira, 7 de abril de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 29

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Hoje a minha garganta acordou com um grupo de alpinistas a fazer rappel. Como sei que tenho alpinistas dentro de mim? Porque sinto as picaretas deles a enfiarem-se na garganta.

Há dias em que tenho pena que os meus pais me dando dado à luz. Hoje é um deles, em que penso como preferia ter nascido uma avalanche. Agora lançava-me sobre os alpinistas e daqui a 10 segundos a minha garganta voltaria a poder ser usada como túnel de vento para os ensaios da Boeing.

Mas não, eles preferiram ter um filho humano. No mínimo, poderiam ter-me dado algum super poder. Pelo menos o Harry Potter tem o manto da invisibilidade.

Muito obrigado pelos vossos comentários relativos às duas sinopses. E como presente faço-vos uma pergunta: Querem que eu ponha aqui no blog, ao longo dos próximos dias, os primeiros 3 capítulos do novo livro?

No Amei-te em Copabacana fiz isso, mas muitos de vocês preferiram não ler porque
queriam ler o livro todo de seguida.

Digam-me então: querem aqui os primeiros capítulo? 1) Sim, 2) Não, 3) Não sabe/não responde.

14 comentários:

Cenas disse...

Eu querer, assim de querer mesmo muito.. mas mesmo, mesmo, mesmo muito queria que dissesse já quando sai o livro e onde, e como e porquê... mas como não adianta... a resposta à pergunta é: sim :)

verida disse...

1) :) tenho os mesmo desejos d'a escrava =) beijinhos

Dora disse...

Hipótese escolhida: 3


Bjinho

Dora disse...

É claro que o meu 1º comentário era brincadeirinha!! LOL

Eu fui uma das pessoas que não li nenhum dos capítulos do "Amei-te em Copacabana" postados aqui no blog, mas não é por isso que vou dizer que não quero, acho injusto para os fãs que querem, portanto para mim é sim, depois quem não quiser faça como eu e não leia. :-)

Bjinho

Anónimo disse...

Concordo com o segundo comentário da Dora.
Já estamos em Abril... está quase!!!

sara disse...

concordo com a dora! por isso sim!

bj sara

Inês Brito disse...

No meu 10º ano fiz uma apresentação oral do "Spalaaash", no 11º do "Viva o Amor" (o que até levou a que a minha professora me obrigasse a enviar-lhe um mail a pedir explicações). Este ano mudei de professor e ele obrigou-me a apresentar um livro à escolha dele. Conclusão: nos outros 2 anos tive 20 nas apresentações e neste ano 18.

Só ontém é que descobri o blogue mas fica aqui a promessa de que me irei converter numa fiel seguidora :)

Bj,
(i)

Marta disse...

SIM, claro .

Dora disse...

Estamos no mês de Abril! lálálálálá

Não é por nada, simplesmente me apeteceu dizer em que mês estamos!

Dora disse...

Já agora Francisco, então e a capa? Ainda não há novidades?
Não tem assim uma imagem para nos mostrar? Pode ser só um esboço LOLOL

Bjinho

Marta Leite disse...

sim.... para abrir o "apetite". E juntamente com os primeiros capitulos pode dizer qual a data em que podemos ir comprar "A praia da saudade" ... não diga que só vai sair no dia da sessão de autografos na feira do livro.... EM MAIO... por favor não.... :)

bjinhos

Joana Godinho disse...

ah.... pode ser o primeiro e a capa.



Beijos
J

Anónimo disse...

1)
Boa estadia em Los Angeles.

Cumps.

João Rodrigues

rui fernandes disse...

a resposta à pergunta é: não. prefiro ler o livro todo, aliás vou já comprá-lo hoje! fico à espera duma sessão de autógrafos em coimbra.