terça-feira, 7 de abril de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 29

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Hoje a minha garganta acordou com um grupo de alpinistas a fazer rappel. Como sei que tenho alpinistas dentro de mim? Porque sinto as picaretas deles a enfiarem-se na garganta.

Há dias em que tenho pena que os meus pais me dando dado à luz. Hoje é um deles, em que penso como preferia ter nascido uma avalanche. Agora lançava-me sobre os alpinistas e daqui a 10 segundos a minha garganta voltaria a poder ser usada como túnel de vento para os ensaios da Boeing.

Mas não, eles preferiram ter um filho humano. No mínimo, poderiam ter-me dado algum super poder. Pelo menos o Harry Potter tem o manto da invisibilidade.

Muito obrigado pelos vossos comentários relativos às duas sinopses. E como presente faço-vos uma pergunta: Querem que eu ponha aqui no blog, ao longo dos próximos dias, os primeiros 3 capítulos do novo livro?

No Amei-te em Copabacana fiz isso, mas muitos de vocês preferiram não ler porque
queriam ler o livro todo de seguida.

Digam-me então: querem aqui os primeiros capítulo? 1) Sim, 2) Não, 3) Não sabe/não responde.
Enviar um comentário