terça-feira, 4 de novembro de 2008

VOU SACRIFICAR-ME

Hoje é o dia em que se pode fazer qualquer coisa que ninguém irá preso. Experimentem dar banho a uma criança num vulcão, fazer respiração boca a boca ao Robocop (versão travesti) ou snifarem lava, que ninguém vos prenderá.

O mundo está todo com atenção nas eleições americanas de logo à noite e eu também. Há quem vá ver as emissões da CNN ou da Sic Notícias em directo. Eu não.

Vou estar a trabalhar. Arduamente. Vou contribuir para revitalizar a economia. Passarei a noite a testar. A testar o quê perguntam vocês? Preservativos do Obama, da Palin e do McCain. Amanhã digo quais os mais resistentes às condições atmosféricas adversas, incluindo tornados, maremotos e avalanches.


Eles existem e estão à venda. Serão os do McCain tão velhos que se auto-destruirão assim que forem abertos? Terão os do Obama sabor a chocolate? E os da Palin terão incluídos uns óculos? E serão os óculos uns mini-vibradores? E funcionaram os mini-vibradores a energias renováveis?

Amanhã saberemos os vencedores. Alguém tem de se sacrificar. Eu não me importo. Tudo pelo bem do mundo.






6 comentários:

Joana Godinho disse...

Francisco,

Matei me a rir com essa dos preservativos. Ainda não vi cá disso. Mas, já vi uns crachas que lhe vão chegar à morada certa. Qualquer dia destes, é claro... pode ser que as t shirts ainda entrem em saldo, depois das eleições, e eu lhe envie uma para fazer par com o preservativo que mais gostar de usar.

Achei um piadão ao preservativo da Palin, realmente, só phodendo-a... a mulher é insuportavel quando abre a boca. Tem um pitch mto alto. Custa me a querer, que tenha tido aulas de comunicação. O orçamento deve ter ido nos vestidinhos.

Bj
J

Cenas disse...

AHAHAHA "Old but not expired".. e ainda há quem acuse o Mcain de ser mais retrogrado.. Ainda assim acho que prefiro a velha máxima "Old but not dead" :p

Unknown disse...

Olá Francisco.

Já terminei o livro e como sempre deixas aquela vontade no final de querer continuar a saber o resto e o resto e o resto...

Simplesmente espetacular, obrigada por nos ofereceres mais uns belos momentos de leitura :)

Quanto aos americanos... leite ou chocolate..que vença o mais saboroso...lol

Bjinhos

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH
O que já me ri!!

Ainda bem que cá não se lembraram de fazer preservativos sócrates, quem os fosse utilizar perdia logo a pedalada toda e o número de divórcios disparava ainda mais!

Bjinho

Anónimo disse...

Olá Francisco, desejo-te uma boa noite de "trabalho", mas aviso-te já, que devias utilizar uma dupla precaução quando usares os "mCcain"...é que ele tem 7 filhos!!! alguma coisa não deve ter corrido bem! Espero que este aviso vá a tempo, a não ser claro, que já estejas a fazer horas extras antecipadas, ihihhih, nesse caso, nas proximas eleições, teremos muito salgueirinhos a votar! beijocas, m

Anónimo disse...

Eu sempre ouvi dizer que não devemos confiar em nada que advenha dos políticos e ainda por cima americanos portanto, só me resta ajudá-lo a baptizar os insucessos "preservatoriais" desta noite: Ashley Salgueiro, Ben Salgueiro, Tom Salgueiro, Roberta Salgueiro, Patrick Salgueiro, Bernard Salgueiro, Louise Salgueiro... (isto eh muito mais fixe que contar carneiros) Eh Graranhão!!! ... Rachel Salg.... Zzzzzzzzzz...